1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

O Imperialismo Madrilenho

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Pedro 10 Set 2013 às 19:34.

1. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    Ainda assim qual dos 2 terá mais impacto fiscal? Andorra ou Gibraltar...

Claro que isto é sempre tudo muito relativo...

http://www.cadenaser.com/espana/art...habitantes/csrcsrpor/20130414csrcsrnac_12/Tes

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. Vince

Vince
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    23 Jan 2007
    Local:
    Braga
  3. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    o alentejo de seguida também deixaria de cobrar impostos pois a costa alentejana também é agradável... depois algumas zonas à volta de lisboa que ainda possuam estruturas industriais também teriam de anular os impostos para impedir a deslocalização das empresas.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  4. Vince

Vince
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    23 Jan 2007
    Local:
    Braga
    É uma questão de experimentar, porque não ? Eu sou defensor de um Portugal «tax free heaven».
    Acho que só teríamos a ganhar.

5. Albifriorento

Albifriorento
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    4 Dez 2010
    Local:
    Castelo Branco
    Só para dizer que provavelmente a culpa deste incidente será minha, pois fui o primeiro a utilizar esse termo, penso que o rapaz apenas se deixou levar pelos ânimos :(. Por isso a haver alguém a ser banido teria de ser eu :(.

Já agora peço desculpa se ofendi alguém.

Entretanto parece que a situação foi resolvida pacíficamente :).

Z13 gostou disto.
  6. Pedro

Pedro
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    15 Abr 2009
    Local:
    Vila Chã de Sá - Viseu(441m)//Coimbra
    Por favor, nem pense nisso. O que se passou naquele dia foi algo que ninguém deste fórum tem culpa. Escolhi os termos errados, o tema errado, e especialmente o local e as pessoas erradas com quem "desanuviar".
    Até ter maturidade suficiente para poder discutir temas como estes vou tentar abster-me de comentários nestes tópicos.

Já dirigi as desculpas e as justificações a quem tinha que o fazer. Vemo-nos por aí! ;);)

Edit: Já agora, isto não vai amenizar muito o que se passou, mas acho que muito se prendeu com o facto de não me ter explicado bem. Quanto disse "(...) a vossa arrogância(...)" referia-me no "vossa" a espanhóis no geral, não aos membros! Daí ter referido que os dois membros espanhóis não refletiam todos os outros.
    Não é que desculpe o que se passou, mas acho que podem não ter percebido isso...

MSantos e Z13 gostaram disto.

Partilhar esta Página