1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Off-Topic do Off-Topic

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por ClaudiaRM 6 Mar 2019 às 22:41.

1. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    O problema da Vodafone era de DNS, facilmente solucionado pelo utilizador.

luismeteo3 gostou disto.
  2. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Como se toda a gente tivesse conhecimentos para isso. Vai perguntar ao cliente comum o que é DNS... Às vezes parece que não se tem noção do país real. Faz-me lembrar a ideia genial da obrigatoriedade de entregar IRS online que entupiu as juntas de freguesia.

Collapse Signature Expandir Assinatura
    luismeteo3 gostou disto.
  3. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    Para isso é que servem os serviços de apoio ao cliente. O problema é que nenhum ISP vai informar para mudar o DNS. O que está mal.

luismeteo3 gostou disto.
  4. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Está muito certo mas a esmagadora maioria das pessoas que não sabem o que é DNS não resolveriam o problema ligando para a linha de apoio. Incluindo muitas que usam Internet. Como a minha mãe, por exemplo. Usa com relativa facilidade mas se há algum problema, a única coisa que sabe fazer porque lhe ensinei é desligar o router da electricidade e voltar a ligar (o que costuma resolver 99% dos problemas do wireless, diga-se em abono da verdade!).

5. camrov8

camrov8
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    14 Set 2008
    Local:
    Oliveira de Azeméis(278m)
    ontem chego a casa e nada de net, dou voltas e voltas e la veio vi que era o dns mas não é muito inteligente mudar se não se sabe o que se esta a fazer e mesmo tendo o conhecimento esperei pois sabia que seria dos servidores da vodafone, hoje descobri que efectivamente o problema era deles. suspeito que deva ter sido um ataque aos dois operadores pois so dizem ter sido um problema de software

6. vitamos

vitamos
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    11 Dez 2007
    Local:
    Estarreja; Costa da Caparica
    Eu tenho uma banda larga móvel (que acabo por usar muito mais como fixa) e TDT na TV. Dispenso tudo o resto e sinceramente já é uma dor de alma estar preso às operadoras (2) a que estou... Cada vez odeio mais operadoras chantagistas e exploradoras.

MSantos e ClaudiaRM gostaram disto.
  7. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Pois é, mas qual a alternativa? Não ter os serviços ou ter e não estar fidelizado e pagar a dobrar? Não posso estar, mesmo que estivesse disposta e não estou, sem internet. Parte do meu trabalho depende dela. Sem rede móvel é impensável por motivos pessoais e profissionais. Sem TV ainda era possível mas também é uma questão de hábito. E os filmes e as séries e tal.

8. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Estou a comer uma fatia de pizza com ananás. Sim, sou dessas.

luismeteo3 gostou disto.
  9. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Mais uma voltinha, mais uma rodada. Ontem lá voltámos à cuf, à consulta da coluna em Neurocirurgia, para dizer ao médico que a infiltração não resultou e que a medicação oral pouco ou nada ajuda. O médico (que assim que entrámos pediu licença para se ausentar um pouco tendo regressado uns dois minutos depois, o malandro, que às tantas é daqueles que fazem xixi) acha que devemos avançar para cirurgia de descompressão do nervo. Pelo que percebi é uma cirurgia pouco invasiva mas, ainda assim, uma cirurgia. Estamos à espera que nos liguem para falar dos custos e da agenda.

10. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    Coimbra (Figueira da Foz aos fins de semana)
    Sempre soube que temos as nossas divergências, em termos políticos e não só, mas pizza com ananás?! Há coisas que são inadmissíveis!

11. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Tu não te atrevas a questionar o meu direito de comer pizza como eu bem entender! Mas o 25 de Abril fez-se para quê? Eu exijo respeito por mim, pela pizza e, principalmente, pelo ananás! :D

luismeteo3 gostou disto.
  12. "Charneca" Mundial

"Charneca" Mundial
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    28 Nov 2018
    Local:
    Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
    luismeteo3 e frederico gostaram disto.
  13. Pedro

Pedro
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    15 Abr 2009
    Local:
    Vila Chã de Sá - Viseu(441m)//Coimbra
    Pizza de atum, bem bom. Mais a sério, a Pizzaria Cláudio na Figueira é 5*
    Até há uns meses acharia o que vou dizer uma tirada típica daquelas pitas influencers das redes sociais, mas a verdade é que me rendi. Não há nada como uma boa pizza napolitana me forno de lenha. Nunca fui a Nápoles, mas comi uma pizza cozinhada por napolitanos num recanto escondido dos turistas em Bolonha. Custou-me só 4€ e foi a melhor que já comi. Cada vez que me lembro deprimo por saber que não arranjo outra igual

Se algum dia forem a Bolonha, esqueçam o muito overrated e overpriced Osteria dell'Orsa e vão à Pizzaria Masaniello.

frederico e ClaudiaRM gostaram disto.
  14. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Eu gosto de pizza mas não é uma coisa assim pela qual me perca. Foi uma questão de conveniência. Estava na CUF, tinha de ir levantar medicação, fui ao Palácio e aproveitei para comer uma fatia. Como a alternativa tinha bacon, marchou mesmo aquela com ananás. Quanto ao ananás na pizza, não me incomoda mas também não adoro. A minha mãe é que adora.

luismeteo3 gostou disto.
  15. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    Coimbra (Figueira da Foz aos fins de semana)
    Admito que sou bastante esquisito em relação ao que gosto que seja posto na pizza, mas o sabor doce faz-me bastante impressão. Aliás, já comi pizzas de compra em que o molho de tomate era bastante doce e faz-me igualmente impressão
    E uma pizzazinha de couve-flor e atum? Bem boa :D O Cláudio's é bom, sim, embora só lá tenha ido 2 ou 3 vezes, raramente como pizza fora de casa, tirando as vezes em que por questões logísticas fui à cantina das pizzas da UC, se comi pizza num restaurante 1 vez por ano na última meia década foi muito

luismeteo3 e ClaudiaRM gostaram disto.

Partilhar esta Página