Onde estão os Participantes pq é só VISITANTES

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Bem decidi colocar este tópico para apelar à participação, façam perguntas, questionem os modelos, tirem dúvidas existenciais sei lá, mas participem...please:sad:
só existem visitantes e poucos participantes eu sei que estamos no período de férias mas um monólogo é dificil de manter:ill: :sweat:
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Realmente, tem sido deplorável a participação neste forum... eu e outros tantos, bem nos esforçamos, mas parece que para alguns a meteorlogia é só no inverno, no resto do ano o forum que se lixe :mad: :mad:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Minho disse:
Realmente, tem sido deplorável a participação neste forum... eu e outros tantos, bem nos esforçamos, mas parece que para alguns a meteorlogia é só no inverno, no resto do ano o forum que se lixe :mad: :mad:

é o que venho sentindo no fundo:sad:
tb não ajudou a instabilidade, mas um aficionado é sempre um aficionado independentemente das condições:disgust:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Minho disse:
Realmente, tem sido deplorável a participação neste forum... eu e outros tantos, bem nos esforçamos, mas parece que para alguns a meteorlogia é só no inverno, no resto do ano o forum que se lixe :mad: :mad:


Tive de ferias.....:p :p :p
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Há pessoal que participava muito até o forum ficar offline em março, como por exemplo o kimcarvalho, o Zoelae, o joaocpais, o Joao Oliveira, o MeteoPtg, entre outros, a maioria tem como ultima actividade 26 de fevereiro.

Eu já esperava que durante o verão a participição fosse muito menor, quase nunca acontece nada e segundo as estatisticas é no verão que se acede menos à net. As coisas vão melhorar quando chegar o outono :)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
dj_alex disse:
Tive de ferias.....:p :p :p

Não é o teu caso. Estou a falar mais do pessoal que entre Janeiro e Fevereiro esteve super activo e agora.... nem umas temperaturas da terra colocam :sad: :sad:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Mas antes poucos e bons do que muitos e maus, não estou a deplorar ninguém mas antes a falar da assiduidade, pq existem os apaixonados, os aficionados os que gostam e os que se lembram quando acontece algo:p
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Reconheço que também tenho estado menos activo do que no Inverno, mas também é verdade que por agora pouco mais há para ver do que se a temperatura chega aos 30ºC ou aos 35ºC ou aos 40ºC, o que para a maioria das pessoas não é muito apelativo... :(
 

jvarela

Cirrus
Registo
10 Out 2005
Mensagens
9
Local
Sintra
Eu estou aqui!!!

O problema, pelo menos no meu caso, é que não tenho conhecimento suficiente para questionar seja o que for, tenho estado a aprender algumas coisas mas ainda não chega para vou puder fazer questões intressantes, todas as minhas duvidas são estremamente basicas. De certeza que com tempo irei aprender um dos assuntos mais intressantes para mim que é o clima, até lá não vou quero maçar com perguntas do estilo: o que é uma "run".
Obrigado pelo vosso conhecimento e a vossa disponibilidade em manter este site.

Cordialmente
Jorge Varela
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
e eu... estou aqui!

Bem decidi colocar este tópico para apelar à participação, façam perguntas, questionem os modelos, tirem dúvidas existenciais sei lá, mas participem...please:sad:
só existem visitantes e poucos participantes eu sei que estamos no período de férias mas um monólogo é dificil de manter:ill: :sweat:



Eu vou andando por aqui, mas no tempo de férias é mais complicado! vou tentando manter o contacto e colocando umas fotos :D
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
O problema, pelo menos no meu caso, é que não tenho conhecimento suficiente para questionar seja o que for, tenho estado a aprender algumas coisas mas ainda não chega para vou puder fazer questões intressantes, todas as minhas duvidas são estremamente basicas. De certeza que com tempo irei aprender um dos assuntos mais intressantes para mim que é o clima, até lá não vou quero maçar com perguntas do estilo: o que é uma "run".
Obrigado pelo vosso conhecimento e a vossa disponibilidade em manter este site.

Cordialmente
Jorge Varela

Jorge pode colocar as questões que quiser nós estamos para ajudar a conpreender, esteja à vontade pelo menos a mim não maça nada, pelo contrário:D
Já agora uma " run" é o termo utilizado qdo os modelos correm a informação e exitem o das 00h e 12h (as mais fiáveis) e as das 06h e 18h (menos fiáveis), qq curiosidade relativa aos modelos poderá consultar os links que coloquei no tópico do Bruno com dúvidas sobre os modelos.
Abraço
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Bruno penso que não se aplica à tua pessoas, pelo contrário!:)
Abraço!

boas ao ppl do forum ja a um tempito k nao punha aki um post, tive de ferias e o facto de o forum estar offline dia sim dia sim tb nao ajuda muito :( mas isso nao interessa e k interessa e k esta familia se mantenha unida e participativa pois o inverno espera-nos ;)
abraços a todos
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
boas ao ppl do forum ja a um tempito k nao punha aki um post, tive de ferias e o facto de o forum estar offline dia sim dia sim tb nao ajuda muito :( mas isso nao interessa e k interessa e k esta familia se mantenha unida e participativa pois o inverno espera-nos ;)
abraços a todos

Re-bemvindo spiritmind!