Partilho aqui algumas fotos do mau tempo que assolou um pouco por todas as ilhas dos Açores. As seguintes fotos dizem respeito à ondulação do dia 1 Novembro na ilha de São Miguel. Peço desculpa alguns estarem tremidos mas por vezes a força do vento era tanta que quase até era impossivel tirar algumas fotos Cumprimentos a todos Estado do mar no Poço dos canêros nas Feteiras do Sul Estado do mar na Fajã do Cascalho com vagas muito altas Poço dos vinte e cinco - Feteiras do Sul Ilhéu do Rosto do Cão Miradouro da Vigia - feteiras do Sul Feteiras do Sul (peço desculpa pela qualidade das fotos mas na altura que estava a tirar as fotos as rajadas ultrapassavam em larga escala os 100km/h por isso foi muito dificil tirar uma foto mais nítida )
Deixo aqui também fotos da ondulação na ilha do Corvo, todas as fotos são retiradas do Blog "Do Corvo para o Mundo" [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] Para quem não conhece o Corvo, na terceira foto, a rede que se vê é a do aeroporto.
Bem...atrevo-me a dizer: gostaria de ir um dia aos Açores e deparar-me com um cenário destes. Maravilhoso arquipélago! A última foto do Corvo é de arrepiar: não só a altura das ondas devia ser magistral como o vento era avassalador... A falésia deve ter uns bons 60 metros (ou mais perto dos 80) não?!
Fica a notícia.. A nível de ligações marítimas, não sei dizer, mas o porto de Ponta Delgada está "lotado".
Boa noite, Deixo aqui algumas fotos tiradas hoje durante o dia de hoje 2 de Novembro na zona da Fajã do Cascalho, Fajã do Monte Gordo e Vale das canas na ilha de S.Miguel. Cumprimentos Vale das Canas Fajã do Cascalho Fajã do Monte Gordo Cumeeiras Fajá do Monte Gordo [/IMG] Fajã do cascalho A meio do caminho descendo a fajã do Cascalho encontrei algumas árvores caídas e arrancadas pela força do vento Ao descer a Fajã encontrei este cagarro possivelmente perdido e à espera que a noite cáia para encontrar de novo o caminho para o mar.