Olá.
A chuva forte poderá entrar gotas para prejudicar ao transmissor PCE FWS-20 (original RS PCE)?
A chuva forte poderá entrar gotas para prejudicar ao transmissor PCE FWS-20 (original RS PCE)?
Pode. Mas a questão é que esse RS não oferece qualquer protecção ao termo-higrómetro. Como já foi dito noutros tópicos deve estar dentro de outro RS eficiente, caso contrário haverá valores erróneos de temperatura e humidade e uma degradação rápida do sensor.Olá.
Olá.
Se a original RS PCE continua então o sensor poderá degradar rapidamente, ok?(...) caso contrário haverá valores erróneos de temperatura e humidade e uma degradação rápida do sensor.
Por favor, responde-me!Se a original RS PCE continua então o sensor poderá degradar rapidamente, ok?
Ok. Mas já mostrei 10% humidade externa às 05:33 a 05:34 e 11% às 08:03 a 08:05 apesar do meu novo transmissor wtf?!? - Fico preocupado! Porque a culpa pode ser da chuva torrencial (75,6 mm/h) ontem à noite. Por isso, a original RS pode ter a falta de segurança para a chuva forte.Eu tive o meu sensor com o original RS PCE e não se estragou
Pode degradar-se, sim, se é que já não se degradou, visto que apresenta valores tão baixos quando não era suposto.Se a original RS PCE continua então o sensor poderá degradar rapidamente, ok?
Ok.Pode degradar-se, sim, se é que já não se degradou, visto que apresenta valores tão baixos quando não era suposto.