1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Os nossos animais de estimação

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por thunderboy 14 Fev 2009 às 18:36.

1. thunderboy

thunderboy
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    27 Nov 2008
    Local:
    Alcanena/Aveiro
    Criei o tópico para que quem tiver animais de estimação poste imagem deles:)
    Vou pôr uma foto da minha cadela a Heli.:)

Collapse Signature Expand Signature
  2. stormy

stormy
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    7 Ago 2008
    Local:
    Lisboa-Encarnação // Lagoa de sto André
    tenho uma gata chamada kitty, adoro felinos pela sua inteligencia, higiene e por nao serem tao dependentes como os caes (que só teem graça porque sao como escravos que fazem tudo o que lhes pedimos sem "pensarem" 2 vezes sendo por isso um pouco estupidos)
    contra o que a maioria pensa os gatos sao optimos companheiros e gostam tambem de festinhas apesar de serem malandros ( o que lhes dá piada) sao como crianças de 4 anos:lol:

ps: obviamente que há caes simplesmente fantasticos eu conheço dois;)

3. thunderboy

thunderboy
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    27 Nov 2008
    Local:
    Alcanena/Aveiro
    Olha lá, eu peço uma coisa à minha cadela e ela não faz o que eu mando.
    Em vez disso atira-se a mim e agarra-se às minhas pernas ou então morde-me as calças.:lol:

4. Veterano

Veterano
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    2 Fev 2009
    Local:
    Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
    Tenho uma cadela Grand Danois chamada Rita. Bem, na verdade pertence à minha filha, mas ainda hoje dei com ela um passeio de cerca de 6 km, para quem conhece do Porto (Aviz), pelo Parque da Cidade até ao paredão de Matosinhos junto ao mar.:p

Como vivo num apartamento, é fundamental que ela se exercite, pois trata-se de um animal de grande porte, se bem que extemamente dócil e obediente.

Vou tentar colocar brevemente a sua fotografia neste Forum, esperando que ela caiba:lol:

5. thunderboy

thunderboy
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    27 Nov 2008
    Local:
    Alcanena/Aveiro
    Esqueci-me de dizer que raça da minha cadela é pastora-alemã, sem cruzamentos com outras raças, pura.:thumbsup:
    A mãe dela chegou a ser campeã de Espanha de beleza, não sei quando.

6. João Soares

João Soares
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    23 Ago 2007
    Local:
    Canidelo, Vila Nova Gaia
    Os meus dois animais de estimação :D:D
    O Gato branco de olhos azuis e o Tiko (Tikinho) e o outro é o Tobias :p

Tikinho

Tobias

O Tikinho tem 12 meses e o Tobias já tá a caminho dos 2 e meio :D

São boa companhia, tirando as "nossas" brincadeiras onde saiu sempre arranhado, com graves ferimentos :lol:, e só uns golpezinhos

7. stormy

stormy
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    7 Ago 2008
    Local:
    o ultimo é bué parecido com a minha kitty:lol: e sim para brincar com eles " ás caçadas" quase que é preciso luvas daquelas para as aguias para eles nao nos arranharem:lmao::lmao: mas eu nem me importo:D
    esqueci-me de dizer que a heli é uma bela cadela e aparenta uma optima saude:thumbsup::thumbsup:

8. thunderboy

thunderboy
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    27 Nov 2008
    Local:
    Alcanena/Aveiro
    Obrigado pelo elogio(à heli).:thumbsup:

9. stormy

stormy
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    7 Ago 2008
    Local:
    :D:thumbsup:

10. JoãoPT

JoãoPT
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    4 Nov 2008
    Local:
    Alcochete
    Vou colocar aqui uma fotos da minha gatinha que é um diabinho:D

E aqui ela estava a dormir toda esticada:lol:

Esta minha gata chama-se Nina, mas é um autentico diabrete:lmao: e tive uma gatinha antes desta que faleceu de morte súbita:( com 2 aninhos:sad:, enfim:(

PS: A minha gata foi apanhada nas escadas do meu prédio:(, a miar incessantemente e com fome no dia 10/12/2008, gente como a que a abandonou , não merece nada:sad: e no dia 10/11/2008 faleceu-me a minha outra gatinha:sad:, e são muito bonitos os teus gatos João Soares:thumbsup: e a tua cadela Thunderboy também é muito bonita:thumbsup:, os animais merecem tanto como nós;)

11. iceworld

iceworld
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    18 Dez 2007
    Local:
    coimbra ( 85m )
    Este é o Vlad.
    O seu tempo preferido é MUITO SOL E MUITO CALOR :D :lmao:
    De Inverno passa a vida à procura de uma qualquer fonte de calor.

12. MSantos

MSantos
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    3 Out 2007
    Local:
    Leiria (Guimarota)
    Belas fotos dos vossos animais:thumbsup:

Eu tenho 3 Cães, Perdigueiros Portugueses:). Mas infelizmente não tenho fotos deles digitalizadas:(

13. vitamos

vitamos
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    11 Dez 2007
    Local:
    Estarreja; Costa da Caparica
    Há quem diga que dá azar... Mas a verdade é que adoro gatos pretos!

Animais muito bonitos, todos aqueles presentes neste tópico :)

Neste momento não tenho animal de estimação :( Os meus pais esses, têm em casa 5 bonitos canários, que fazem um enorme, mas alegre chinfrim :)
    Durante muitos anos tive como companhia o Fulgêncio, bonito pintassilgo, que adorava esvoaçar pela casa, brincar com baralhos de cartas, pousar em cima de mim quando me encontrava dormitar, para me vir dar bicadas carinhosas nos lábios e puxar-me qualquer pilosidade que se encontra-se próximo da entrada do meu nariz... se não encontrasse era o meu cabelo que sofria generosas bicadas :p . Tinha o estranho hábito de dançar perante canetas amarelas e de fugir de camisolas azuis! :D
    Faleceu calmamente de morte por velhice e ainda hoje sinto a falta dele...

Apesar de ser adepto confesso do convívio, das conversas intermináveis, de conhecer pessoas e de me interessar muito por questões sociológicas e valorizar os seres humanos pelas suas qualidades , devo dizer que valorizo mais certos animais que muitas pessoas! Eles ás vezes são mais humanos... (ou Nós mais animais!)

14. mocha

mocha
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Dez 2006
    Local:
    Barreiro
    Afinal não sou a unica com varios animais de estimação:D
    Neste momento conto com 3 gatos a mae Margarida, o filho Ribas e filha Maggie - chuchava na minha outra gata k ja não se encontra entre nos a Isabel estes estão em casa da minha avó e 2 tartarugas do mississipi.
    No meu apartement tenho as gatas da vizinha que me vão visitar todos so dias sem excepção, a Pastilha e a Goma:lmao::lmao:
    Logo ponho fotos;)
    Isabel e Maggie

15. AnDré

AnDré
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    22 Nov 2007
    Local:
    Arroja, Odivelas (140m); Várzea da Serra (900m)
    Eu tenho uma mini-tartaruga, que está neste momento a dormir ao sol.
    Dormir é mesmo o seu passatempo favorito. Desde Outubro que não faz mais nada se não hibernar.
    Se bem que, de há uma semana para cá, já tem aberto os olhos e posto-se sobre duas patas, para apanhar com ainda mais sol.

Anda portanto a alimentar-se das reservas de comida que guarda do verão passado. Reservas que não devem ser poucas, apesar do seu minúsculo tamanho. É que tudo quanto caía naquele aquário, ela ia lá trincar! Carne, peixe, camarões, insectos, alface... Tudo era comestível para ela.

A ver se sobrevive ao seu primeiro inverno, altura onde o índice de mortalidade destes animais é maior. :(

Piolho.

Partilhar esta Página