boas tardes decidi abrir este topico para, cada um de nos, celebrar um dos momentos mais felizes das nossas vidas.....o dia em que entraram neste belo forum a minha vez será no proximo agosto
A ideia é gira! É como se fosse um duplo aniversário. Mas tenho ainda muito a esperar; Janeiro de 2010!
Fazer história num espaço como este certamente cria um certo orgulho naqueles que já por algum tempo lhe são leais e dedicam a sua atenção. Muitos e valiosos serão os registos de tais e que desta forma deixam provas acerca de algo em que acreditam como fazendo parte das suas vidas. Acho louvável esta iniciativa.
Resolvi deixar aqui este comentário como celebração da minha milésima mensagem! Já frequento esta casa desde Setembro de 2006 e não há dia onde não venha espreitar como está arrumada! Obrigado a todos pela companhia... e até aos 2000!
Exelente tópico Eu faço "anos" aqui no fórum em Junho. Irei fazer um ano em que estou nesta maravilhosa casa.
Fiz um ano de inscrição no já bem passado dia de 15 de Abril e a primeira mensagem foi no dia 18 de Abril de há um ano. Viva o fórum MeteoPt.
Fez na passada quarta-feira, dia 14 de Abril, 2 anos da minha "inscrição2 no fórum, e faz hoje 2 anos da 1ª mensagem. Obrigado MeteoPt!