Queria aproveitar inciando este tópico, para dar os meu parabéns ao desaparecido GranNevada (úlitmo post em Fevereiro deste ano), segundo o "Hoje faz Anos" aqui do fórum, indica que hoje é o dia das suas tenras 46 primaveras! . Quando alguém fizer anitos já sabe dirija-se aqui e faça a festa!
Re: Os nosso Aniversários! Não percebo o que aconteceu a esse importante observador Acho que ele tem registos de Braga desde os anos 70! De qq maneira fica aqui: PARABENS GRANNEVADA (pode ser que ouça )
Re: Os nosso Aniversários! Ainda n pus a mha data de anos..Mas já agr podemos beber tds juntos um copo atrasado do domingo passado! vou tratar d actualizar,já que dia 22 fiz 22 anos!Aquele belo dia d chuvinha! E já agr,parabéns tb ao GranNevada!Fica aqui registado para quando ele ca vier!
Re: Os nosso Aniversários! Minho tu que és da mesma terra, bem que podias ir lá a casa dele saber o porquê do desaparecimento! Tiago isso não se faz , se por ventura tivesse sabido tinha ido expressamente de Elvas ai ao Puerto. Para festejar sempre se arranja um tempinho! Aproveitava e ia fazendo reportagem pelo país! Já agora, muitos parabéns!! felizes 42ª primaveras!
Re: Os nosso Aniversários! Parabens atrasados GranNevada e Tiagofsky. Oh Kim, colocaste mais 20 anos em cima, são 22 e não 42! E neste caso não deveria ser 22 outonos, para sermos mais precisos meteorologicamente
Re: Os nosso Aniversários! Hoje temos aniversariante, parabéns João Oliveira, 21 primaveiras (ou mais correctamente 21 outonos )
Re: Os nosso Aniversários! Antes d mais Kimcarvalho e Rogpacheco,um obrigado (atrasado pela minha parte!) a ambos!! Quero tb deixar um gd abraço d parabéns ao João Oliveira!!
Re: Os nosso Aniversários! Muitos parabéns João!!! Que cumpras muitos e que este 21º Outono te traga muita saúde e muita necessidade. Dinheiro já não faz falta que os pilotos ganham bem! E já agora que um dia destes te possamos ver a "guiar" um destes:
Re: Os nosso Aniversários! Boas, por isso é que está tão activo hoje que é o teu dia especial, parabéns e saúde para muitos anos frios que virão !