1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Os nossos carros

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Lightning 7 Abr 2009 às 20:58.

1. Daniel Vilão

Daniel Vilão
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    22 Mar 2007
    Local:
    Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
    Quando juntar uns trocos compro um autocarro para irmos todos juntos. :lol:

Ainda falta a carta de pesados.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    Não podes escolher os percursos mas acredito que a visibilidade de um primeiro andar em versão colectiva seja superior ao de um tecto panorâmico que a versão BMW não tem... :D

Eu em carros estou a juntar dinheiro para comprar um dos verdes... daqueles que se ligam à tomada. :thumbsup:

3. Daniel Vilão

Daniel Vilão
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    22 Mar 2007
    Local:
    Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
    Por enquanto, os carros 100 % eléctricos têm várias desvantagens impensáveis para uma família como a minha. Para quem precisa de longas autonomias e faz viagens com muita frequência, por vezes de 500 km por dia ou até mais, um carro eléctrico não é suficiente. Até mesmo a questão da potência, os eléctricos debitam na casa dos 40 cv, o que é manifestamente pouco para quem faz utilizações extra-urbanas com frequência. Fazemos cerca de 3000/5000 km por mês nos nossos carros, mas a questão não é apenas essa, o preço que se paga por carros como os eléctricos, para além de não compensar na nossa utilização, custam demasiado para aquilo que proporcionam em termos de espaço, autonomia e potência.

Mas claro que quem faz apenas utilizações citadinas tirará os seus frutos dessas utilizações. ;)

4. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    Mesmo os da Tesla?

Já dão uns belos 350Km, com 90% de eficiência energética e comparavelmente menos de 3,0l por 100Km... Os carros eléctricos vão ser um sucesso ainda antes de 2020. :D

5. duero

duero
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    23 Dez 2009
    Local:
    valladolid
    En viajes a natureza tenho grande sorte, pois tenho habito de por vezes andar en carros, mais outras ocasioes nao ando en nenhumo.

Ja tenho visto como outras pesoas tenhen moita mais sorte que eu en este transporte, tradicionalmente pesoas femeninas, ja tenho visto como para esas pesoas é moito mais facil que para mín, mais ainda nao conhezo a resposta de porque para elas é mais facil e para mín por vezes moito dificil.

Acho que estou a fazer alguna coisa mal, mais ainda ano sei que é o que eu estou a fazer mal para nao ter tanto éxito como outras pesoas.

6. Knyght

Knyght
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    10 Mai 2009
    Local:
    Madeira - Funchal
    O meu 207 versão Rally

7. Liliana15

Liliana15
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    19 Out 2009
    Local:
    Chacim-Cabeceiras de Basto (450m)/Bragança (699m)
    Bem MSantos o meu sonho é um dia ter dinheiro para comprar uma máquina destas...:lmao::lmao: Até lá vou tirando a carta de automóveis pesados:D

8. trepkos

trepkos
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    10 Out 2008
    Local:
    Eborae
    Aqui tenho um opel corsa B com 1.0 de cilindrada... é o meu jipe TT, é melhor que muitos SUV's do mercado, passa por todos os caminhos de cabras desde deserto a montanhas, passando por ribeiros e nunca me deixou ficar mal, uma verdadeira fera! :D

9. Gil_Algarvio

Gil_Algarvio
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    23 Mar 2009
    Local:
    Manta Rota - Algarve
    Eu cá me contento com o meu Peugeot 307 2.0HDI, e é muito bom!! nunca me deixou a pé ja ca esta a 2 anos nas minhas mãos!!:

Uploaded with ImageShack.us

10. David sf

David sf
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    8 Jan 2009
    Local:
    Oeiras / Portel
    Eu não troco esse "carro" por mais nenhum nas minhas viagens Lisboa - Alentejo. Vê-se tudo desde cima, pode-se ir a ler, a dormir, à conversa sem estar preocupado com mais nada.

Essa foto é em Bragança? Se for, têm um terminal igual ao de Évora, até o padrão do chão é o mesmo.

11. MSantos

MSantos
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    3 Out 2007
    Local:
    Foros Charneca (Benavente) / Mte. Barca (Coruche)
    Não essa foto não é minha, e não sei de onde é se calhar é mesmo em Évora.;)

A Rede de Expressos presta um bom serviço na minha opinião, os autocarros regra geral são confortáveis.

12. dahon

dahon
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    1 Mar 2009
    Local:
    Viseu(530m)/Coimbra
    Bem vou deixar a minha contribuição:

Mégane Sport Tourer

De realçar que na primeira semana depois de ser comprado foi baptizado pela neve em Viseu.

:thumbsup:

13. karkov

karkov
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    15 Nov 2007
    Local:
    Guimarães
    podia ter sido eu a vender-te essa menina!! :D

a minha particular!!

14. Microburst

Microburst
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    10 Set 2009
    Local:
    Laranjeiro-Feijó (Almada)
    O meu carro é este Alfa Romeo GTV de 1967.

Bem sei, é uma relíquia, mas é um Alfa Romeo. Do melhor que a Matchbox já fabricou. É ecológico, não emite quaisquer gases nocivos para a atmosfera (não emite gases nenhuns, ponto final!); o tamanho é funcional e muito prático já que cabe em todo o lado (no bolso, por exemplo), e se bem empurrado anda que se farta sem necessidade de ir à bomba mais próxima ou ligá-lo à tomada. Bem sei, a direcção e os travões já não são o que eram, mas é um carrão e pêras. :lol:

15. karkov

karkov
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    15 Nov 2007
    Local:
    Guimarães
    esqueci-me de dizer... essa foto foi tirada por mim em Cinfães bem lá no alto!!
    foi depois editada para preto e branco por um amigo dos Audis e colocada a publicidade á S4 :D
    quem vir até pensa que é oficial:lmao::lmao::lmao:

Partilhar esta Página