Ovnis na Gardunha



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
É bem bonito com aquela decoração com folhas de palmeira :thumbsup:

00001jul152158lb4.jpg



Ficava-lhe bem um napromzinho também :lol: :amigos:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
não é na gardunha mas eles andam ai :D

Não é por nada spiritmind, mas este vídeo tem uma pós-produção muito boa! :thumbsup: :D
Atenção, Eu percebo de pós-produção vídeo e efeitos especiais, faz parte de algumas das minhas funções profissionais! ;)

Para mim, claramente este vídeo é falso!
Se não vejamos, o tipo de vôo, a velocidade, e o tipo de naves, que dá para ver cheia de antenas, não se compadece com supostamente seres mais evoluídos no que nós, de visita ao planeta terra.
Claro que isto é apenas uma opinião humilde e para muitos sem fundamentos.
Com este meu comentário, não espero ferir susceptibilidades! Ok!?:thumbsup:
Respeito todos aqueles que de alguma foram possam acreditar que este vídeo é verdadeiro!
A minha intenção não é ridicularizar alguém!!!

Mas no entanto, não deixo de achar piada ao comentário do Minho!

É bem bonito com aquela decoração com folhas de palmeira :thumbsup:
Ficava-lhe bem um napromzinho também :lol: :amigos:

:lmao::lmao::lmao:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Não é por nada spiritmind, mas este vídeo tem uma pós-produção muito boa! :thumbsup: :D
Atenção, Eu percebo de pós-produção vídeo e efeitos especiais, faz parte de algumas das minhas funções profissionais! ;)

Para mim, claramente este vídeo é falso!
Se não vejamos, o tipo de vôo, a velocidade, e o tipo de naves, que dá para ver cheia de antenas, não se compadece com supostamente seres mais evoluídos no que nós, de visita ao planeta terra.
Claro que isto é apenas uma opinião humilde e para muitos sem fundamentos.
Com este meu comentário, não espero ferir susceptibilidades! Ok!?:thumbsup:
Respeito todos aqueles que de alguma foram possam acreditar que este vídeo é verdadeiro!
A minha intenção não é ridicularizar alguém!!!

Mas no entanto, não deixo de achar piada ao comentário do Minho!



:lmao::lmao::lmao:

eu acredito que não estamos sozinhos mas meti este vídeo no gozo penso que dá para ver perfeitamente que é montagem :D:lmao:
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Un astronauta del Apollo 14 asegura que se ha ocultado durante 60 años el contacto entre extraterrestres y humanos

ABC.es. MADRID

El astronauta Edgar Mitchell, que participó en la misión lunar del apollo 14, asegura que los extraterrestres contactaron con la tierra hace 60 años y que durante ese tiempo las autoridades estadounidenses han mantenido el encuentro en secreto.
Edgar Mitchell pilotaba el módulo lunar del Apollo 14, y fue el sexto ser humano en pisar la tierra. Mitchell asegura que durante sus años en la NASA supo de la llegada a la tierra de muchos OVNI. Pero, según afirma Mitchell, todas esas visitas extraterrestres fueron ocultadas por el Gobierno de los EEUU.
En una entrevista a una emisora de radio, Mitchell ha asegurado que los miembros de la NASA que mantuvieron contacto con los extraterrestres afirmaban que éstos "eran bajitos y de apariencia extraña para los seres humanos".
Según ha dicho Edgar Mitchell los extraterrestres con los que ha tenido contacto la NASA son de apariencia similar a la que nos tiene acostumbrados Hollywood. Bajitos y con cabeza y ojos alargados. Junto con el comandante del Apollo 14 Alan Shepard, Mitchell tiene el record del paseo lunar más prolongado. Ambos caminaron sobre la superficie lunar nueve horas y 17 minutos.

http://www.abc.es/hemeroteca/histor...-extraterrestres-y-humanos_1642021929135.html

ENTREVISTA À RÁDIO INGLESA "KERRANG! RADIO"
 

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
Houve um senhor que estudou este caso durante mais de uma década, fazia até um diário..

Investigou na Torre do Tombo e nas bibliotecas locais, identificou os locais arqueológicos e constatou que havia uma relação entre estes fenómenos luminosos e a presença de santuários marianos. A zona seria conhecida no tempo dos romanos como a «terra das luzes».

O diário terá acumulado muitas centenas de observações ao longo de anos. Embora o dito senhor pareça um «louco», pois afirma que contactou com «entidades», é curioso constatar que os habitantes das aldeias da serra têm históricas idênticas, mesmo os mais velhos, e há gerações que se acumulam estes relatos.

Hei-de passar lá uma noite, no alto da serra.
 
  • Gosto
Reactions: CptRena