Passeio na Serra de Sintra - 28-06-2008

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Mais um grande conjunto de fotos! Se os senhores da Davis quiserem se desfazer da estação eu fico com ela e monto-a como deve ser :D

Quando eu bati à porta era mesmo com a intensão de perguntar se estação estava a emitir dados ou estava desactivada. É que se estivesse desactivada eu não me importava de a trazer para o meu telhado!:D:D

E por falar em telhado, hoje sonhei que andava por lá a prender bastões às chaminés e a montar neles uma série de instrumentos meteorológicos.
A culpa disto é do Daniel Vilão e do Mário Barros. Estão sempre a falar das obras que fazem no telhado. Depois um gajo também quer. :hehe:

Bela reportagem:thumbsup::thumbsup:
Publicitem aqui no forum o proximo passeio, gostava de vos conhecer ;).

MSantos
, agora vai ser mais complicado por causa das férias, mas quando combinarmos alguma coisa avisamos!:)
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

bom passeio, boas fotos, bom espírito, parabéns a todos. :thumbsup:

quando quiserem fazer um passeio aqui na zona do Cabo Espichel, posso ser o vosso guia pois conheço bem toda esta zona, podemos passar também pela serra da Arrábida.

o pessoal que não têm carro, há comboio até ao fogueteiro e eu passo por lá para apanhar o pessoal e deixar no final do dia.

só tenho é mais 4 lugares :angry: vou comprar uma carrinha de 9 lugares :D :p

abraços
 

witch

Cirrus
Registo
11 Ago 2008
Mensagens
13
Local
Madrid
Hey! Precisamente aí é onde quero ir estas férias! :thumbsup: A sintra e sua costa (praia das maçãs ou praia grande)

São preciosas as fotos, após vê-las ainda tenho mais vontades de ir!!!


Faz favor, que nada me impeça a viagem...Faz favor, que não se me estrague a viagem... :pray: