1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

PC o verdadeiro demónio!

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Rog 31 Mai 2007 às 09:36.

1. Rog

Rog
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Set 2006
    Local:
    Norte Madeira (500m)
    Facção judaica quer proibir computadores
    Um grupo de judeus ultra-ortodoxos considera os computadores o verdadeiro «demónio». Como tal, quer proibir a sua utilização.

Uma facção judaica está a conduzir uma campanha com vista à proibição do uso de computadores, que apelidam de «mal disfarçado».

Os "Ger", um grupo ultra-ortodoxo fundado no século XIX, procuram convencer a comunidade de que existem «perigos espirituais» nos computadores. Para tal, emitiram um comunicado onde apelam à abstinência tecnológica.

A lista inclui, além dos computadores, o cinema e a televisão, apesar de muitos membros usufruirem deles.
    O grupo considera que os computadores e a internet expõem a juventude a imagens proibidas, posição que não é partilhada pelos líderes rabis, conscientes da importância da tecnologia.

Segundo documenta a agência EFE, o líder espiritual do partido Shas sefardío, o rabi Ovadia Yosef, propôs recentemente uma rede específica para aquela comunidade judaica. O sistema permitiria apenas o acesso a uma série de páginas aprovadas por um comité rabínico.

Com sede em Jerusalém, a facção Ger é uma das mais influentes do mundo judaico, apesar das enormes baixas sofridas aquando do holocausto - cerca de 200 mil membros europeus pereceram nos campos nazis.

Fonte: Ciberia

Collapse Signature Expand Signature
  2. Minho

Minho
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Set 2005
    Local:
    Melgaço
    Por momentos pensei que tinha sido o Bush a proferir tal declaração :D :lmao:

3. jPdF

jPdF
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    16 Jan 2007
    Local:
    3560- 129 @ 500 msnm

Alguem me explique como é que vão fazer passar a mensagem?? Cheira-me que ainda vão enviar e-mails à mailing list da seita de forma a todos ficarem a saber do decretado...:D

4. Rog

Rog
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Set 2006
    Local:
    Norte Madeira (500m)
    :lmao: Não me admira...:lol:

5. VAP

VAP
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    19 Nov 2007
    Local:
    Damaia, Lisboa
    Como instalar o Vista em 2 minutos...

Simples, não é? Já alguem se tinha lembrado disto? :lmao::lmao:

#5 VAP, 20 Nov 2007 às 14:17
    Editado por um moderador: 21 Set 2014 às 04:03
  6. Jan Kalker

Jan Kalker
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    28 Out 2007
    Local:
    Campo Real
    Excelente manual de utilização do Vista, vou já experimentar :lmao:

#6 Jan Kalker, 20 Nov 2007 às 14:30
    Editado por um moderador: 21 Set 2014 às 04:03
  7. VAP

VAP
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    19 Nov 2007
    Local:
    Damaia, Lisboa
    Boa noite,

O meu neto trouxe-me um jogo viciante (um pouco sádico, mas enfim!) do pinguim. Não aconselhável a pessoas sensíveis, gostaria de partilhá-lo com a comunidade, para as longas noites de Inverno que se aproximam.

Eu, com esta idade, já devia ter juízo !!! Sssshhh, a minha patroa não sabe...:lmao::lmao:

http://www.astercity.net/~jackal/pingu/pinguextreme.html

Depois não digam que eu não avisei.:thumbsup:

8. Jan Kalker

Jan Kalker
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    28 Out 2007
    Local:
    Campo Real
    Amigo VAP a idade não tem limites nem barreiras, acho saudável que brinque e joque o jogo "linkou" com os pinguins, aliás são animais fantásticos.
    Parabéns ao seu neto :thumbsup:

Partilhar esta Página