Pequena sugestão Admin

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Admin, e que tal se cria-se na parte "outros" um forum dedicado à astronomia? Penso que ficaria mais organizado do que simplesmente lançar artigos sobre esta área no Off-topic, e penso que poderia haver alguns interessados, que aliados à meteo sintam algum interesse também por astro! Que pensam os outros membros?:)
 


tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Concordo, mas penso que se poderia abranger a um fórum que englobasse todas as ciências e nao só a astronomia, já que também existem outros tópicos "perdidos" na área do off-topic que não se enquadram necessariamente em astronomia, mas numa área científica mais abrangente.

Fica também a minha opinião. ;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Concordo, mas penso que se poderia abranger a um fórum que englobasse todas as ciências e nao só a astronomia, já que também existem outros tópicos "perdidos" na área do off-topic que não se enquadram necessariamente em astronomia, mas numa área científica mais abrangente.

Fica também a minha opinião. ;)


Concordo plenamente! :thumbsup:
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Também concordo, mas que nome lhe daria a esse novo fórum?

Que tal "Ciências da Terra e Astronomia"? O resto ficava no Off-Topic, que é para isso que serve.
 

LSC

Cirrus
Registo
21 Set 2006
Mensagens
25
Tenho uma sugestão: porque é que vocês não fazem um site? Nem que seja com o uso de CMS's como Joomla, Mambo, ou um sistema tipo blog wordpress

Um site que poderia ser uma excelente alternativa ao pouco informativo meteo.pt :lmao: ;)
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Tenho uma sugestão: porque é que vocês não fazem um site? Nem que seja com o uso de CMS's como Joomla, Mambo, ou um sistema tipo blog wordpress

Um site que poderia ser uma excelente alternativa ao pouco informativo meteo.pt :lmao: ;)

Essa foi sempre a ideia de inicio (antes o endereço do fórum era http://forum.meteopt.com/), mas devido à dificuldade e ao tempo que tinha que ser despendido ao site, decidi dedicar o MeteoPT exclusivamente ao fórum, que de já por si, é informativo :)