Tens que escolher. Até uso uma das imagens mais icónicas do regime nazi:
![]()
Se tivessem sido todos como aquele que ousou manter o braço em baixo...
Como queres que eu te encontre .. senão tenho uma foto tua ... Não percebo !
Tens que escolher. Até uso uma das imagens mais icónicas do regime nazi:
![]()
Se tivessem sido todos como aquele que ousou manter o braço em baixo...
Quando se acolhe toda a "m****" ... Ai coitadinhos dos imigrantes que vêm de África, vamos lhes dar de comer e beber e uns quantos subsidios á custa de quem trabalha. Enquanto comem e bebem á grande conspiram nas costas.
Hoje em dia no mundo ocidental já nem se precisa invadir, basta ser-se discreto a entrar e depois torna-se fácil fazer-se o que quiser !
Não é apenas na França que conspiram nas costas ... á tempos no UK uns dirigentes muçulmanos disseram á boca cheia .... que não têm que seguir as leis do país ... ao que isto chegou
Esperemos que continuem os ataques .... e depois veremos os tempos de paz que os islâmicos terão na França e no resto da Europa !
Se a Itália não controlasse o fluxo de imigração queria ver onde eles tinham ido parar ....
Se fosse um muçulmano a proferir isso...![]()
O servidor do forum anda com problemas, de outro modo entederias que o se aplica tanto a França, RU e Itália (sim... Líbia)
Como queres que eu te encontre .. senão tenho uma foto tua ... Não percebo !
Foi alguém que pertenceu ao partido nazi. Casou com uma judeia. Foi preso. Algo impensável de facto.
http://www.buzzfeed.com/andrewkaczynski/the-german-guy-who-refused-to-give-a-nazi-salute-w
Pouca paciência há para fanatismos. Não sei para quê o ódio para com os migrantes africanos. Vivem numa pobreza abjeta e com ditadores. Décadas de colonialismo não ajudaram em nada. No Reino Unido já há ódio para com romenos e europeus do leste. O fanatismo aproveita-se da ignorância coletiva. Mas enfim, siga. Certamente a vida vai ser melhor com o Big Brother a seguir tudo.
Como mero exemplo o J. Edgar Hoover foi presidente do 'FBI'. Com as informações secretas que obteu chantageou tudo e todos para ganhar mais poder pessoal.
http://en.wikipedia.org/wiki/J._Edgar_Hoover
Muita desilusão terão aqueles que pensam que haverá mais segurança.

Desculpa não percebi .....
Não vou abordar a loja e respetivas atividades
Isso lembra-me aquelas situações do se há dia quente há aquecimento global. Se o dia for frio isso é disparate. Se alguém abusou do RSI é tudo escumalha. Se aparecer um caso em que ajudou as opiniões ficam moderadas. Dois homens matam 12 e logo todos os muçulmanos são maus. De facto, tem que haver mais convivência com muçulmanos moderados.
Até parece que não há criminosos portugueses. Portugal felizmente é intelectualmente decente. Ainda não vi uma manifestação a querer libertar o Mário Machado da prisão. Valha-nos isso. Também ainda não houve um ataque terrorista. Se houvesse a reação seria igual.
Para quem critica os regimes autoritários querer vigilância omnipresente é um bocado desconcertante. Nunca vi um regime democrático e de liberdade usar métodos à lá PIDE. Mas enfim, que sei eu... modernices porventura...
Quando alguém me souber explicar como é que um iraquiano, que viu 1 milhão dos seus ser morto por bombas ocidentais, não pode ter ódio a 'nós' eu quero saber (mesmo). Mas isso são as minhas opiniões, de um perigoso comunista que se preocupa com as consequências das ações ocidentais e com as liberdades que continuarão a ser roubadas em nome de ameaças fantasma.
No tópico 'Estado do país" pus uma notícia (da base das Lajes) que aborda a demonização muçulmana e da forma como as televisões pervasivamente influenciam a opinião pública. Mas isso de ver notícias parte de mim, confesso ignorante e moderado (sempre que consigo) - ou comunista, que é a palavra do dia. Outros certamente saberão mais que eu.
A Europa chupou os países mulçumanos até ao tutano.
Em resumo: colonialistas; medo; ilusão; mão de obra barata; imigração; diferentes culturas; interesses nas ex colónias; ditadores; comércio; imigração; progresso; interesse de terceiros; tensão; conflito; queda de ditadores; guerra; fuga; imigração colonos para países onde existe concidadãos; desigualdade; choque de culturas; procura de ideais dos ancestrais; indignação; terrorismo.
Mas Aurélio, o Algarve e não só agradecem, serão mais umas centenas de reformados do norte e centro europeus que rumam a Portugal apesar da crise.

É impossível, pelo menos nos países "respeitadores da privacidade", como os europeus.
Quando se acolhe toda a "m****" ... Ai coitadinhos dos imigrantes que vêm de África, vamos lhes dar de comer e beber e uns quantos subsidios á custa de quem trabalha. Enquanto comem e bebem á grande conspiram nas costas.
Esperemos que continuem os ataques .... e depois veremos os tempos de paz que os islâmicos terão na França e no resto da Europa !
Relativamente ao fanatismo, não entendo o teu ódio ao mundo ocidental, deve ser por haver liberdade de expressão e liberdade individual e coletiva. E a falta de um regime totalitário e dominador, que decida o que deves comprar, fazer ou ver .... Enfim ... Alguém que tem um ódio de morte ao mundo ocidental vir chamar de fanaticos aos outros é no minimo intrigante !
!
Quando alguém me souber explicar como é que um iraquiano, que viu 1 milhão dos seus ser morto por bombas ocidentais, não pode ter ódio a 'nós' eu quero saber (mesmo). Mas isso são as minhas opiniões, de um perigoso comunista que se preocupa com as consequências das ações ocidentais e com as liberdades que continuarão a ser roubadas em nome de ameaças fantasma.
Cherif, 32, was in 2008 jailed in France for helping send jihadists to fight for terrorist organization al-Qaeda in Iraq.
He was also linked to a former member of the Algerian Armed Islamic Group (GIA), which carried out a series of attacks in France in the 1990s, and suspected of attending military training with French jihadist Djamel Beghal.
In response to the Charlie Hebdo killings - described by Alfano as a “cruel attack against democratic values” - Italy plans to implement a new law against would-be jihadists.
Fresh legislation will target “foreign fighters” who seek to travel from or through Italy en route to join Islamic fundamentalists. The intention is to “restrict their ability to go into the field”, the interior minister said, with the new law enabling the Italian government to take away suspects’ passports.
Italian intelligence has already pinpointed 53 foreign fighters who have departed from or transited through the country.
Alfano also drew on the dangers of “homemade” terrorism and web radicalization, saying Italy needed greater access to conversations between extremists online.
Um membro do Syriza, partido grego anti-austeridade, deu uma entrevista ao Jornal de Negócios, deixando a garantia de que a Grécia “não pode sair do euro em caso algum”, até porque “é impossível um país sair do euro sem que zona euro se desfaça”.
"O Banco Central Europeu não tem legitimidade democrática, os seus decisores não foram eleitos", acusou hoje Paul De Grauwe, professor da Universidade de Leuven e da London School of Economics. Para o economista, "a crise do euro não terminou".
Moradores de Goutte d'Or, bairro parisiense com maior população islâmica, temem aumento da islamofobia na sociedade francesa após atentado a sede de jornal francês
Os acontecimentos da véspera continuam inquietando este jovem do Magreb. "Não gostamos nada do que aconteceu. Nossa religião não diz isso", afirma antes de desaparecer nos corredores do Instituto de Culturas do Islã, centro criado pela prefeitura de Paris e que oferece cursos de árabe, bérbere e turco, além de possuir um espaço para exposições, uma casa de banhos, um salão de chá e uma sala de orações. Cita um versículo do quinto sura do Alcorão: "Quem mata uma pessoa, sem que tenha cometido um crime ou semeado a corrupção na Terra, é como se tivesse matado toda a humanidade.