Cloroquina, cloroquina./Cloroquina lá do SUS/Eu sei que tu me cura./ Em nome de Jesus.

Grande parte dos portugueses ou macaenses de ascendência mista saíram depois de 1999. Isso para além de que Macau nunca foi uma verdadeira democracia, pois passou-se de uma ditadura para uma promessa de eventual "retorno" à China (que não era retorno nenhum, quando Macau passou a ser português a China nem existia) sem qualquer legitimidadeInteressante a diferença entre Honk Kong e Macau. A China no futuro absorverá as duas cidades e acabará com os dois sistemas. Mas as reacções dos cidadãos têm sido genericamente muito diferentes. Uma das cidades foi parte do Império Britânico. A outra do Império português. Em Macau, os cidadãos parecem mais subservientes e mansos...
Grande parte dos portugueses ou macaenses de ascendência mista saíram depois de 1999. Isso para além de que Macau nunca foi uma verdadeira democracia, pois passou-se de uma ditadura para uma promessa de eventual "retorno" à China (que não era retorno nenhum, quando Macau passou a ser português a China nem existia) sem qualquer legitimidade
Tens de deixar as drogas que não estás a caminhar para novo.