Obrigado a todos Volto a referir que este tópico é para todos participarem e postarem aqui belas fotos do pôr do Sol.
Vou aqui deixar a única imagem de um pôr do sol porque não tenho actualmente mais nenhuma no PC Acho esta imagem engraçada, devido à disposição dos cirros, quando arranjar mais umas fotos do pôr do sol, vão ser com certeza incluídas aqui
Olá thunderboy São cenários incrivelmente fabulosos, não há dúvida! Não querendo de forma nenhuma desvalorizar as fotos, poderiam ter sido bem melhores se não fosse a presença incómoda dos malditos cabos da rede eléctrica que tantas vezes danificam as paisagens que desejamos tornar especiais… Não sei se este espaço já deu também lugar ao não menos belo nascer do sol. Vivo próximo de um parque eólico a norte de Loures, uma área relativamente elevada que permite observar boa parte da zona oriental no Vale do Tejo e quem vive por estes lados sabe da extraordinária beleza que é o amanhecer. Lamento não puder apresentar registos desses fantásticos momentos visto que ainda não possuo equipamento necessário para o fazer, mas acredito que alguém por aqui tenha algo de interessante para nos mostrar.
Lindas fotos pessoal! Sendo assim, deixo aqui algumas destes últimos dias! Viseu - 23-02-2009 Aveiro - 25-02-2009 Mira-Sintra - 12-03-2009 E algumas já publicadas algures no Seguimento, de 27-02-2009, também aqui em Mira-Sintra Felizmente, não tenho problemas com obstruções cá em Mira-Sintra!
Sempre espectaculares imagens destas... Deixo aqui uma contribuição minha também, tiradas no Ribatejo, quando tiver daqui vou tentar por também.
Essa sim é uma grande verdade. Hoje em dia para qualquer lugar que olhemos podemos sempre observar os postes e linhas a estragarem a bela imagem da natureza. Então aqui nem se fala
Olá Gilmet Lindíssimas. Tiveste mais sorte que o thunderboy (malditos cabos). Conheço Aveiro e acho ser um dos locais do país mais privilegiados para este tipo de fotos.
Foto de um pôr do sol hoje. Foto de um efeito criado por um "quase" pôr do sol. Com os habituais fios
A minha participação neste tópico justificar-se-á pelo factor " coincidência"... É que este tópico que descobri hoje,fez-me ir ao meu arquivo e descobri esta foto tirada neste dia ao por do sol [/URL][/IMG] exactamente há um ano atrás, com aguaceiros caídos durante a tarde, em dia de pistas de Aeroporto encharcadas mas com o sol , o por-do-sol que acabou por prevalecer [/URL][/IMG] E como estamos em Equinócio, esta é uma foto verdadadeiramente virada a Oeste...