1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Portimão 08 / Air Portugal

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Gerofil 21 Abr 2008 às 08:00.

  1. Gerofil

    Gerofil
    Expand Collapse
    Super Célula

    Registo:
    21 Mar 2007
    Mensagens:
    8,978
    Local:
    Estremoz (401 metros)
    [​IMG]
    Um festival inédito na Zona Ribeirinha de Portimão vai prender a atenção de milhares de pessoas. Uma “chuva” de pára-quedistas marca a abertura do Portimão Air Festival – o primeiro Festival Aéreo do Algarve que, de 25 a 27 de Abril, promete “altas e velozes emoções” e momentos únicos de entretenimento para toda a família.
    Durante três dias, os céus de Portimão, junto à zona ribeirinha, vão ser o cenário privilegiado de exibições acrobáticas e performances aéreas de cortar a respiração, executadas por conceituados ases dos ares portugueses e estrangeiros. Este é um festival ímpar, com divertimentos e participações inéditas, como a da patrulha francesa de acrobacia aérea “Breitling Jet Team”, a única patrulha civil do mundo com aviões a jacto, e os voos dos campeões do mundo de acrobacia aérea: o espanhol Ramón Alonso e a russa Sveltana Kapanina.
    De 25 a 27, entre as 15h00 e as 18h00, descolará do Aeródromo Municipal, em Alvor, a maioria dos surpreendentes e belos “objectos voadores” como a patrulha “Team Guinot”, da Aerosuperbatics, equipada com dois Boeing Stearman, e duas bailarinas aéreas Wingwalking; os “Smokewings” – patrulha portuguesa com dois Yak 52; e a G-Flight, equipa portuguesa com o seu Extra 300, a elegância dos aviões a hélice. Para todos ficarem mesmo de “cabeças no ar”… A patrulha militar “Rotores de Portugal” vai estar também presente com o som imponente e os voos sinuosos de três helicópteros Alouette III. E não estará sozinha. Haverá ainda exibições da esquadrilha de helicópteros da Armada com um Lynx e uma demonstração de procedimentos de busca e salvamento (SAR) com a participação do helicóptero EH-101 Merlin.
    Em terra, a zona ribeirinha de Portimão transformar-se-á numa “aldeia aeronáutica” onde todos, quantos assim o desejem, poderão pilotar um avião nos simuladores de voo e experimentar no túnel de vento – é mesmo arrepiante! - a sensação de queda livre. Para os mais arrojados que nunca subiram aos céus, estão programados baptismos de voo. Os radicais mais moderados podem aventurar-se na torre de escalada e rappel e as crianças divertir-se numa área específica de insufláveis.

    AlgarveDesportivo.pt
     
  2. algarvio1980

    algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

    Registo:
    21 Mai 2007
    Mensagens:
    8,783
    Local:
    Olhão (24 m)
    Collapse Signature Expand Signature

Partilhar esta Página