
Praia da Guilhermina, Boqueirão e Canto do Forte

Calçadão e ciclovia na orla da praia

Praia do bairro Balneário Flórida

Praia da Vila Caiçara

Panorâmica da fortaleza do Itaipu

Praia do bairro Aviação

Praia do bairro Cidade Ocian

Praia de Solemar









Belas imagens, mas prefiro o frio!![]()
Já agora uma questão, as águas no Brasil são frias ou quentes? Tenho ideia de não serem lá muito temperadas...![]()
Realmente a temperatura da agua é bem agradavel , no Inverno 21/23, no verão 25/27.
A segunda foto é vista da minha casa , pois moro na frente mar no "12" piso.
Praia Grande fica a 75km de São Paulo e tem 240 mil habitantes , é a quarta cidade em população aqui no litoral de São Paulo
1-Santos 430 mil ( 18 km da minha cidade )
2-Guarujá 300 mil
3-São Vicente 280 mil
Moro aqui desde 93 e a temperatura mais baixa aqui foi de 07 graus a a maxima 39 graus......
Depende Kim....o Brasil é bastante vasto em termos de litoral....Na zona Sul do Brasil a água é mais fria, mas ainda assim mais quente que a nossa..No resto da costa é bastante quente...Já lá tive e posso comprovar...![]()
![]()
![]()
![]()
Mas qual é o cantinho que tu ainda não visitas-te, ele é Brasil, ele é Paris, agora Madrid, tu não paras homem, dá descanso ao corpito.![]()
![]()
Há que aproveitar agora...enquanto há dinheiro...porque como as coisas estão a correr aqui em Portugal...não devo ter reforma![]()
...o melhor é ir aproveitando...
![]()
![]()
Eu também quero ser climatologista bolseiro![]()
![]()
![]()
Aproveita que realmente é muito bom poder conhecer outras realidades e culturas. São experiências que nos enriquecem e quem sabe até cases com alguma espanhola e tenhas uma vida feliz a comer tortilhas e tapas.![]()