Não acham que o fórum devia ter um espaço para as previsões do tempo?? Já estou farto do IM e das suas previsões quase sempre erradas, eu sei que já existem os meteogramas GFS mas, uma espécie de um quadro com uma previsão de 5 dias, o que acham??
Não acham que o fórum devia ter um espaço para as previsões do tempo?? Já estou farto do IM e das suas previsões quase sempre erradas, eu sei que já existem os meteogramas GFS mas, uma espécie de um quadro com uma previsão de 5 dias, o que acham??
Vou dar-te uma sugestão, porque não criares um blog onde publicas as tuas próprias previsões. Mas claro, tem que ser uma coisa séria que ao longo do tempo se vá afirmando como uma previsão credível. Eu falo por mim, quando comecei a fazer previsões para o meu blog no princípio foi complicado, agora já estou mais familiarizado com as coisas, mesmo assim, uma previsão semanal tem sempre os seus riscos e às vezes é preciso fazer alterações.