JoaoCodeco Nimbostratus Registo 10 Abr 2012 Mensagens 1,622 Local Vile, Caminha, Viana do Castelo 29 Dez 2016 às 13:25 #31 criz0r disse: Efectivamente uma saída generosa a das 6h do GFS, Clique para expandir... Venha a tão esperada chuva!!! Já tenho saudades Reactions: pedro303, joselamego e luismeteo3
criz0r disse: Efectivamente uma saída generosa a das 6h do GFS, Clique para expandir... Venha a tão esperada chuva!!! Já tenho saudades
AMFC Nimbostratus Registo 2 Nov 2012 Mensagens 676 Local Queijas/Oeiras 29 Dez 2016 às 15:00 #32 Depois das anteriores péssimas previsões renasce a esperança que termine este tempo de tédio. JoaoCodeco disse: Venha a tão esperada chuva!!! Já tenho saudades Clique para expandir... Reactions: pedro303 e joselamego
Depois das anteriores péssimas previsões renasce a esperança que termine este tempo de tédio. JoaoCodeco disse: Venha a tão esperada chuva!!! Já tenho saudades Clique para expandir...
T TiagoLC Super Célula Registo 15 Jul 2015 Mensagens 7,338 Local Carnaxide, Oeiras 30 Dez 2016 às 00:12 #33 A próxima semana promete. Reactions: guisilva5000, belem, XtraNO e 9 outras pessoas
Orion Furacão Registo 5 Jul 2011 Mensagens 22,852 Local Açores 31 Dez 2016 às 15:25 #34 Como se está no final do ano vou começar pelas más notícias (para os continentais). As boas notícias é que na 2ª semana de Janeiro chega (ou pelo menos espera-se que chegue) a tão esperada NAO-: No que concerne à região depressionária para os meus nativos Açores, penso que dá para tudo. Tanto chuva e trovoada como nuvens e chuvinha. Vass ver. Termino com um cenário de sonho/pesadelo... ... e com uma mensagem de votos de um próspero Ano Novo: Última edição: 31 Dez 2016 Reactions: Membro excluído 274, guisilva5000, lserpa e 6 outras pessoas
Como se está no final do ano vou começar pelas más notícias (para os continentais). As boas notícias é que na 2ª semana de Janeiro chega (ou pelo menos espera-se que chegue) a tão esperada NAO-: No que concerne à região depressionária para os meus nativos Açores, penso que dá para tudo. Tanto chuva e trovoada como nuvens e chuvinha. Vass ver. Termino com um cenário de sonho/pesadelo... ... e com uma mensagem de votos de um próspero Ano Novo: