Totalmente de acordo. Tivemos marços muito críticos nessa altura. Os últimos estão mais normalizados.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Já diz o ditado.. Março, marçagão, manhãs de inverno, tardes de verão.
what in the hell is that rollercoaster...Situação difícil de modelar, esta corrente sub-tropical, compare-se a previsão frontal para amanhã à noite, a 48 horas e a 36 horas.
Parece-me que nunca vi uma ondulação de frente tão original...
![]()
![]()
![]()
what in the hell is that rollercoaster...![]()
Não sei que modelos falas mas eu vejo é o contrario, e nem na bola de cristal ainda se consegue ver o tempo para inicio de Abril.Olhando os modelos, creio que se adivinham umas belas de umas semanas de chuva na 2ª quinzena do mês/inicio de Abril. A ver vamos!
Olhando os modelos, creio que se adivinham umas belas de umas semanas de chuva na 2ª quinzena do mês/inicio de Abril. A ver vamos!
O que está previsto é a típica situação de rio atmosférico, com bastante precipitação no Litoral Norte e Centro e praticamente nada a Sul:Não sei que modelos falas mas eu vejo é o contrario, e nem na bola de cristal ainda se consegue ver o tempo para inicio de Abril.
O que está previsto é a típica situação de rio atmosférico, com bastante precipitação no Litoral Norte e Centro e praticamente nada a Sul
O panorama deste início de Primavera começa a ficar sombrio a sul do Tejo, quando as expectativas de precipitação suficiente para atravessar o Verão sem penúria começam a ser remetidas para o Abril e o Maio.
Sei que muitos estão desejosos dessas temperaturas, mas ainda é muito cedo, estamos em Março, calma, haverá muito tempo para isso... Estamos em 2023, e de repente me lembrei dos verões de 2003 e 2013..