Problema grave com a base de dados - 27/12/2008



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Fiquei deveras surpreendido com esta situação. No entanto, sei que com um esforço mútuo, conseguiremos ultrapassá-la, e recuperar grande parte dos dados perdidos!;)


MeteoPT!!! :1143:
 

bigfire

Cumulus
Registo
29 Dez 2008
Mensagens
415
Local
Vila Real/Coimbra
Isto é um problema? Acho que apenas é um pequeno contra tempo se comparamos com aquele que é o nosso verdadeiro problema, as mundaças climáticas. Isto apenas nos faz trabalhar ainda mais em conjunto e tornar este grupo mais unido.:thumbsup:

Obrigado pessoal!!!!
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
qual problema qual quÊ, quando cair o nevão no dia 25 de janeiro do proximo ano vai tudo abaixo:lmao:, agora a serio acho que ja estamos quase todos em familia, estas coisas podem acontecer a qaulquer um, por isso força pessoal, vamos la a trabalhar:thumbsup:
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Vá la pessoal;) juntos isto vai para a frente e como já foi dito aqui já somos quase como uma família:):w00t:, vá a pouco a pouco recuperamos tudo novamente:) viva o MeteoPT:thumbsup::1143:
 

psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Por mim não faz mal:), azares acontecem é a vida;)! Somos pessoas com um hobby não muito normal, e que para a maioria das pessoas acham que somos os maluquinhos do tempo e não é um azar que vai deitar abaixo este forum, por isso vida longa ao METEOPT:thumbsup::)!
 

BARROSODIGITAL

Cumulus
Registo
31 Jan 2008
Mensagens
145
Local
MONTALEGRE (+-1000m)
Com certeza que se perdeu alguma coisa mas como disse alguém já neste tópico o mais importante fica que são as memorias dos relatos aqui feitos .. Isso ninguém vai perder ...

Espero que consigam ultrapassar este problema .. E que 2009 seja um ano cheio de alegrias para o fórum ..

Eu estou viciado nisto ... E comecei a pouco ..

Abraço