Problemas no fórum? Coloca aqui!

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Sim, pode sempre desenrascar-se dessa forma, mas além de dar trabalho aos utilizadores e de poder desvirtuar as cores padrão do site pois cada utilizador poderia pôr as cores que entendesse, isso não é a forma correcta de se fazer a coisa. Normalmente estas plataformas de edição de forums permitem fazer o que eu disse de forma muito simples. Eu conheço várias plataformas onde é muito simples de alterar, mas por acaso não conheço esta, a vBulletim, senão tinha dado logo as dicas de como o fazer.

De qq forma, encontrei este thread nos foruns da vBulletin:
Link style in posts
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas

Hoje novamente instabilidade do fórum :disgust:, ao ponto de ter estado por várias vezes em baixo! novamente a msg "This Account Has Exceeded Its CPU Quota" .
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas

Hoje novamente instabilidade do fórum :disgust:, ao ponto de ter estado por várias vezes em baixo! novamente a msg "This Account Has Exceeded Its CPU Quota" .





E bastante lentinho :( ...pior que alentejano puro:D



:p
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Acho que devem andar para aí uns robots a inscreverem-se no forum... não é nada normal que haja um user "434" e outrs nicks muito esquisitos.... :confused: :huh:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Ao ler alguns tópicos de alguns dias atrás do seguimento deste mês, vi que o charlie ficou com as msgens apagadas (mais de 200 que já tinha):huh: é estranho...
Não sei se isso foi resolvido, mas fica aqui o apontamento para caso o admin não tenha visto a mensagem...

http://www.meteopt.com/showthread.php?t=928&page=40

-----------------

No forum de Astronomia e Ciências, penso que seria mais prático ter um seguimento anual, os artigos ali colocados penso que não justificam actualização mensal...
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Ao ler alguns tópicos de alguns dias atrás do seguimento deste mês, vi que o charlie ficou com as msgens apagadas (mais de 200 que já tinha):huh: é estranho...
Não sei se isso foi resolvido, mas fica aqui o apontamento para caso o admin não tenha visto a mensagem...

http://www.meteopt.com/showthread.php?t=928&page=40

-----------------

No forum de Astronomia e Ciências, penso que seria mais prático ter um seguimento anual, os artigos ali colocados penso que não justificam actualização mensal...

Era estranho de facto porque eu nunca apaguei nem nunca apagaria tantas mensagens assim sem mais nem menos. O que aconteceu neste caso foi que o Charlie, no dia em que se registou, ele registou dois nicks: Charlie e Charlie Moreira. Este último é o que tem mais de 200 mensagens ;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Eu tive dificuldades, mas à segunda tentativa já consegui....
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Indisponibilidades do Fórum

Pedimos desculpas pelos problemas que têm havido no acesso ao MeteoPT.com que se devem a indisponibilidades de serviço por parte da empresa onde está hospedado o fórum.

Na próxima renovação do contracto de hospedagem a decorrer em Agosto estes factos serão tidos em conta.

Obrigado pela vossa compreensão.
 
M

Membro excluído 274

Olá amigos! Estou com um problema! Não consigo alterar a imagem do avatar! Já tentei várias vezes e não consigo! Alguem tem o mesmo problema ou será só meu???:unsure:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Olá amigos! Estou com um problema! Não consigo alterar a imagem do avatar! Já tentei várias vezes e não consigo! Alguem tem o mesmo problema ou será só meu???:unsure:

Qual é o erro que te está a dar?

Podes fazer upload do avatar para o ImageShak para podermos analisar o avatar?

Obrigado