Problemas no fórum? Coloca aqui!

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Local
Estremoz
Não se trata propriamente de um problema mas sim de informar a moderação do Fórum que criei um tópico (Storm Daniel) no Tempo Tropical... Não sei se foi a melhor opção mas os moderadores têm total liberdade de reconfigurarem e realojarem de outra forma o tópico, se assim o desejarem. Achei pertinente a criação do tópico face às graves consequências que a tempestade está a ter, nomeadamente no norte de África.

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Local
Aveiras de Cima/Rio Maior
Não se trata propriamente de um problema mas sim de informar a moderação do Fórum que criei um tópico (Storm Daniel) no Tempo Tropical... Não sei se foi a melhor opção mas os moderadores têm total liberdade de reconfigurarem e realojarem de outra forma o tópico, se assim o desejarem. Achei pertinente a criação do tópico face às graves consequências que a tempestade está a ter, nomeadamente no norte de África.

Fez muito bem! :)

Os membros do fórum têm liberdade para criar tópicos se acharem o tema/evento pertinente (como é o caso). Dado o sistema em causa se enquadrar no tipo de fenómeno conhecido como medicane foi alterado o nome do tópico nesse sentido, isto para além da inclusão do mês e ano da ocorrência para facilitar a consulta futura.

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Bom dia :)
Uma critica à barra de publicidade que aparece e desaparece to topo da página, não conseguem fazer aquilo desaparecer de vez ou, pelo menos, fazer com que fique fixa? O comportamento daquela barra é altamente intrusivo e dificulta o acesso ao menu principal do fórum.
Por vezes é incómoda, sim, mas é graças a esta publicidade (e ao trabalho meteolouco dos administradores) que este fórum espectacular se mantém. "Perdoa-se o mal que sabe com o bem que faz" (é ao contrário, mas neste caso fica melhor assim). ;)

microcris

Cumulus
Registo
11 Set 2017
Local
Arouca / Gafanha da Nazaré
Por vezes é incómoda, sim, mas é graças a esta publicidade (e ao trabalho meteolouco dos administradores) que este fórum espectacular se mantém. "Perdoa-se o mal que sabe com o bem que faz" (é ao contrário, mas neste caso fica melhor assim). ;)
Expliquei-me mal. Não é uma questão de incomodar... por acaso incomoda... mas é como dizes: a publicidade é fundamental para a manutenção do fórum. Isto não está em causa, pelo menos para mim.
O que está em causa é um caso específico de apresentação da publicidade. No caso dos telemóveis, existe uma pequena barra publicitária no topo da página que desce e sobe. Este aparecer/descer e desaparecer/subir interfere com o acesso ao menu que está no canto superior esquerdo. Seria preferível que a barra publicitária estivesse fixa ou que fosse apresentada noutro lado qualquer.
Acontece muitas vezes aceder ao menu e, enquanto o dedo "viaja" desde posição do menu até à posição das notificações, aparece a barra publicitária e deixa de ser possivel carregar na sineta das notificações.

Em relação ao incomodo, se houvesse a possibilidade de pagar uns trocos por ano e não ter publicidade, eu optava por essa possibilidade.

Última edição:

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Acontece muitas vezes aceder ao menu e, enquanto o dedo "viaja" desde posição do menu até à posição das notificações, aparece a barra publicitária e deixa de ser possivel carregar na sineta das notificações.
:intrigante:eu também uso bastante o telemóvel para aceder ao fórum e em particular para verificar a existência de novas mensagens e notificações. Quando aparece essa barra publicitária, existe uma pequena seta apensa à barra onde tocando faz recolher a barra. Por acaso agora estava a tentar mostrar essa forma de recolher a barra para pôr aqui uma captura de écran e mostrar-te mas não me está a aparecer qualquer publicidade... :hmm:.
Tenho dois telemóveis, um bastante velho e outro recente, com actualizações totalmente diferentes mas em ambos não me aparece esse problema que referes.