1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Qualidade da água no Tejo

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por I_Pereira 1 Abr 2008 às 01:13.

1. I_Pereira

I_Pereira
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    21 Abr 2007
    Local:
    Aveiro
    Um amigo meu espanhol de Cáceres, que também cria plantas carnívoras, falou-me no fim de semana de um aviso que recebeu do municipio de Cáceres, dirigido principalmente às povoações a jusante da Central Nuclear de Almaraz, situada nas margens do Rio Tejo (o qual é usado para refrigeração dos reactores nucleares da central), alertando os habitantes que nas últimas análises a água tinha elevados niveis de Hidrogénio e para terem algumas precauções no uso da água.

Para quem não sabe esta central nuclear fica bastante perto da nossa fronteira, já o ano passado teve vários pequenos acidentes e sendo o Tejo um rio que atravessa território português é de estranhar ainda não ter sido lançado o minimo aviso, ele próprio ficou admirado que por cá não se falasse nada disso :shocking: Deve ser a tipica mania das nossas autoridades do deixa andar:unsure:
    Aqui está o mapa:

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. Diogo.lis.vpa

Diogo.lis.vpa
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    18 Dez 2007
    Local:
    Vale de Figueira
    Isto e uma tristeza...nada... e mesmo o deixa andar quando acontecer alguma coisa la avisamos ...dps nem atribui desleixo a nng....:huh:

3. I_Pereira

I_Pereira
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    21 Abr 2007
    Local:
    Aveiro
    Tens razão foi mesmo desleixo meu, esqueci-me de referir o patrocínio do 1º de Abril:unsure: :p

Collapse Signature Expandir Assinatura
  4. Vicente Limberg

Vicente Limberg
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    15 Mar 2007
    Local:
    Porto Alegre
    É possível tomar banho no Tejo?

Partilhar esta Página