Apesar de ser mais um desejo do que propriamente uma esperança.
E agora um dado curioso:
Se não estou em erro, Portelinha é a estação oficial do território continental que mais enche o penico. Cerca de 2213mm anuais, segundo o Snirh.
Segundo esta mesma entidade, no final de Fevereiro, Portelinha tinha 509,3mm de precipitação acumulada desde dia 1 de Outubro, quando o normal seria de 1392mm. Ou seja, vai com um défice de 882,7mm!
Já agora, alguém sabe qual é a média de precipitação anual no Pico do Areeiro? Como tem estação meteorológica, deve haver um valor, ao contrário do que acontece na Torre, Penada-Gerês, Montemuro ou Caramulo. Provavelmente as regiões mais chuvosas do país, mas sem dados reais (apenas estimativas). (ou será que têm e eu não sei?)
Também votei entre 75 e 100.
E se fosse para acertar no valor exacto?? Devia ter probabilidades inferiores ás do Euromilhões ??
Poderiam criar este jogo a nível nacional para patrocinar o Im e reequipar todas as estações!!
Que acham malta??
Também votei entre 75 e 100.
E se fosse para acertar no valor exacto?? Devia ter probabilidades inferiores ás do Euromilhões ??
Poderiam criar este jogo a nível nacional para patrocinar o Im e reequipar todas as estações!!
Que acham malta??