Que temperatura tens dentro de casa ?

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Local
Cavaleira (Sintra)
Seguimento afim de relatar as temperaturas dentro de casa. Muitas vezes estamos na secção mais quente da casa devido ao computador e a consola da estação encontra-se também no quarto, logo é um forno autêntico, mas podem também relatar temperaturas de outros pontos da casa.

Aqui 28,1ºC :calor:

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Durante o dia de hoje, no meu quarto a temperatura variou entre os 24.6ºC e os actuais 28.5ºC. Durante a noite fecho a persiana mas deixo sempre os vidros abertos, até no Inverno faço isso, só quando chove é que não o faço caso entre chuva cá para dentro.

Logo de manhã o sol bate no meu quarto, e perto das 13h-14h já não bate lá mais o sol, mas como as paredes ficam quentes o quarto fica uma sauna. :calor:

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Local
Sintra
Estou no escritório em Caxias. Desligámos o AC antes do almoço mas já estamos arrependidos. Daqui nada AC on.

Neste momento 27,7ºc - 42%Hr (a HR não é fiável)

Na rua a tempº é igual. Tem descido ligeiramente.

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Local
Corroios
28,7ºC no meu quarto. Na cozinha está ainda mais calor.

É só esperar pelo Verão a sério para ver as temps. dispararem até aos 36ºC dentro de casa.

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Local
Lisboa
27.6in 29.2out:)

Aqui pela Encarnação tambem a humidade relativa acentua a sensação de calor...hoje está um dia verdadeiramente "caribenho":lol:

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
20.3 ºc na sala com ar condicionado ligado... :cold:persianas para baixo ( apenas umas frinchas para entrar alguma luz ) e janelas fechadas...,:D nos quartos sobe e anda pelos 24/25 graus