1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Rapidas melhoras para a colega Mocha!

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por kimcarvalho 18 Fev 2007 às 00:18.

1. kimcarvalho

kimcarvalho
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    19 Nov 2005
    Local:
    Elvas
    Aqui ficam os meus desejos de boas melhoras para a Mocha que está de cama com gripe!

Logo logo vais ver que voltas ao teu melhor! ;) :thumbsup: (Isso não será treta para escravizares mais o teu home?? :unsure: :D)

Fica bem! :thumbsup: E olho na febre! ;)

2. miguel

miguel
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    4 Fev 2006
    Local:
    Setúbal
    Já agora as melhoras também para o nosso amigo ajrebelo que sei que também está de molho...As mais rápidas melhoras para a Mocha e para o ajrebelo..e porque não para todos os outros que estejam na mesma situação mas que esteja no segredo dos deuses;) :)

Collapse Signature Expand Signature
  3. Santos

Santos
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    27 Jan 2006
    Local:
    -------
    Rápidas melhoras para a Mocha e para o Rebelo :)

4. mocha

mocha
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Dez 2006
    Local:
    Barreiro

obrigado mais uma vez vem pelas mensagens, mas não e gripe nao senhora ante fosse;)
    a idade e k não perdoa:p :p , Kim andas a difamar a minha pessoa, qual gripe qual quê:p :p
    esta infecção realmente não tem sido nada boa, nao e k sejam boas, mas esta a demorar a passar, nada k ficar em casa de repouso e a beber liquidos com fartura,e garanto vos k são sem alcool:D :D
    O Home ta a trabalhar:p :p e eu de ferias:D :D
    ja agora aproveito pra desejar as melhoras ao colega Rebelo:thumbsup: força aí da cabo dessa gripe com um bagaçito;) ;) :p :D

5. kimcarvalho

kimcarvalho
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    19 Nov 2005
    Local:
    Elvas

Uppsss :o :hehe:

Como é a fruta da época, pensei que fosse gripe...

Em todo o caso as melhoras e sendo infecção, a febre deve rondar na mesma :(, como tal renovo as melhores para ti e cuidado com a interacção do alcool com os antibióticos :shocking: ;).

E para o ajrebelo igualmente as rápidas melhoras :thumbsup:. Nós realmente não somos nada, como no caso dele, tem um verdadeiro império de megastores de informática, de todos os que vãoao encontro é o único que vai de helicóptero e no fim olhem a saúde é que o anda a incomodar :sad:. :D ;). Agora a sério recupera-te depressa que no próximo FDS estou a contar ver-te por lá! ;)

As melhoras para ambos! :thumbsup:

Partilhar esta Página