remember Cumulonimbus Registo 14 Jan 2016 Mensagens 3,359 Local Santa Iria de Azoia - Loures (80 m) 16 Set 2018 às 08:08 #1 Bom dia, hoje parece que me tocou a mim, o módulo exterior deixou de comunicar, que pilhas costumam usar nos vossos aparelhos? Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Bom dia, hoje parece que me tocou a mim, o módulo exterior deixou de comunicar, que pilhas costumam usar nos vossos aparelhos? Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
C cmg Cirrus Registo 19 Jan 2010 Mensagens 96 Local Lisboa 16 Set 2018 às 11:56 #2 remember disse: Bom dia, hoje parece que me tocou a mim, o módulo exterior deixou de comunicar, que pilhas costumam usar nos vossos aparelhos? Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk Clique para expandir... Eu, na minha Oregon e como no inverno apanha com muito frio uso pilhas de litio. Cumps cmg Reactions: remember
remember disse: Bom dia, hoje parece que me tocou a mim, o módulo exterior deixou de comunicar, que pilhas costumam usar nos vossos aparelhos? Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk Clique para expandir... Eu, na minha Oregon e como no inverno apanha com muito frio uso pilhas de litio. Cumps cmg
remember Cumulonimbus Registo 14 Jan 2016 Mensagens 3,359 Local Santa Iria de Azoia - Loures (80 m) 17 Set 2018 às 09:46 #3 cmg disse: Eu, na minha Oregon e como no inverno apanha com muito frio uso pilhas de litio. Cumps cmg Clique para expandir... Obrigado pela ajuda, onde costumas comprar as tuas, são mais caras que as alcalinas? Certo? Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
cmg disse: Eu, na minha Oregon e como no inverno apanha com muito frio uso pilhas de litio. Cumps cmg Clique para expandir... Obrigado pela ajuda, onde costumas comprar as tuas, são mais caras que as alcalinas? Certo? Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
C cmg Cirrus Registo 19 Jan 2010 Mensagens 96 Local Lisboa 17 Set 2018 às 14:37 #4 remember disse: Obrigado pela ajuda, onde costumas comprar as tuas, são mais caras que as alcalinas? Certo? Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk Clique para expandir... Sim são mais caras. Se bem me lembro, comprei-as (AAA ou AA) na Fnac. Cumps cmg Reactions: remember
remember disse: Obrigado pela ajuda, onde costumas comprar as tuas, são mais caras que as alcalinas? Certo? Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk Clique para expandir... Sim são mais caras. Se bem me lembro, comprei-as (AAA ou AA) na Fnac. Cumps cmg