Recordar é viver

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Kim, não te lembras que em 4/2/1994 nevou desde Chaves, todo o Gerês até Braga (que me lembre)? Cheguei de noite a Braga vindo de Montalegre e havia neve dos 2 lados da estrada a perder de vista; em Braga via-se ainda neve em cima dos telhados (na zona da actual Bracalândia) com 5/7 cm de neve? Ou não moravas em Braga nessa altura?
Foi só por curiosidade. :rolleyes:
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Kim, não te lembras que em 4/2/1994 nevou desde Chaves, todo o Gerês até Braga (que me lembre)? Cheguei de noite a Braga vindo de Montalegre e havia neve dos 2 lados da estrada a perder de vista; em Braga via-se ainda neve em cima dos telhados (na zona da actual Bracalândia) com 5/7 cm de neve? Ou não moravas em Braga nessa altura?
Foi só por curiosidade. :rolleyes:

Bem tu hoje esás em todas! :rolleyes: Estarás a precisar de férias como eu por acaso? :p
O Minho é a quem te queres referir, ele é que é de Braga :lmao: eu sou de Elvas! ;) :D
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Xiiiii....isto está mesmo mau. Tens razão, umas feriazitas do computador vinham a calhar. Desculpa de novo (espero não voltar a acontecer), são as citações.:)
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
alturas do barroso(ALPES PORTUGUESES) fev2006 lembram-se???

uma vez que se perderam estas imagens... voltam agora para recordar... q saudades:sad: :sad: :sad:











:D :D :D
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Ainda me recordo quando publicaste estas fotos foi uma pena se terem perdido (excepto no cache do google). Excelentes fotos :thumbsup:

Meto mais uma das que tiraste:
p22601426ip.jpg


E o nevão foi dois dias antes né? :D
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Ainda me recordo quando publicaste estas fotos foi uma pena se terem perdido (excepto no cache do google). Excelentes fotos :thumbsup:

Meto mais uma das que tiraste:


E o nevão foi dois dias antes né? :D

exactamente... o nevao tinha sido há dois dias... imaginem como estaria nessa altura!!! vamos aguardar q este ano haja muita neve:D :D pra tirar umas boas fotos...:p