Reportagem SIC



RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Ainda não vi mas a minha mãe ligou-me à pouco tempo a dizer que estavam a falar do nosso fórum na sic... :)

Quero ver a reportagem!
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Foi pouco mas foi fixe, já só vi no fim.

O forum já esta entopido????

Não há problema vai para os vídeos SIC (logo mais tarde ou amanhã).
Eu vi integralmente
Quem foi entrevistado foi o Artur Neves (Meteo Alerta), o André e .... caramba.... esqueci-me....o rapaz aqui da Portela....:intrigante::hmm:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Reduziram muito, mas ficou excelente na mesma!!:D:D:D

Sim, apenas gostei menos do corte excessivo na entrevista de algumas pessoas, que disseram muito mais e algo de muito mais concreto do que aquilo que passou, mas já se estava à espera.
De resto, esteve tudo muito bem, boas panorâmicas, todos estiveram bem, parabéns ! :D
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Não há problema vai para os vídeos SIC (logo mais tarde ou amanhã).
Eu vi integralmente
Quem foi entrevistado foi o Artur Neves (Meteo Alerta), o André e .... caramba.... esqueci-me....o rapaz aqui da Portela....:intrigante::hmm:

O rapaz da portela é JOÃO ESTEVES:thumbsup:
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Hey esqueci-me da reportagem...espero vê-la no site da sic...bem, penso que depois da construção deste fórum em 2005, este é o segundo maior passo para a meteorologia e climatologia na sua forma amadora em Portugal, portanto estamos todos de parabéns, muita mais gente acorrerá ao nosso fórum, gente com esta paixão como nós, mas também curiosos que poderão conhecer a nossa forma de estar na vida e, quem sabe, ver o nosso fórum como um lugar de consulta diária obrigatória. :)
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Vi a parte final da reportagem e gostei:thumbsup:

Os meus Parabéns a toda a comunidade Meteopt.com que certamente irá ser "gigantesca" num futuro próximo.:thumbsup:
Tenho orgulho em pertencer a esta comunidade há quase 2 anos!!:w00t: Parabéns a todos mais uma vez!!!:thumbsup: