Saídas de modelos incomuns ou de sonho



Zulo

Cumulus
Registo
7 Set 2014
Mensagens
247
Local
Benfica
A palavra "Fiasco" devia ser abolida do forum. Volta e meia lá aparece o pessoal com a mesma frase de sempre.

Na minha opinião(vale o que vale!!!) tudo o que sejam previsões a mais de dois dias(e mesmo assim muda muitas vezes) não são motivos para depois dizerem "Fiasco"...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Costa és tu ?
Desculpem o off topic, mas fez-me lembrar o discurso do Costa...

Comentário absolutamente ridículo. Claro que todos vamos ter de nos habituar ás alterações climáticas e a alguns desastres pontuais. É normal, faz parte da vida.
Achas que as fortes chuvadas que provocaram a tragédia que todos sabemos na Ilha da Madeira foi obra de algum governo? Achas que a malta no Haiti ou em Cuba não se deve habituar e proteger dos Furacões cada vez mais intensos?
É por isto que penso que existem pessoas que não fazem parte deste mundo. A estupidez humana não tem limites.
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Comentário absolutamente ridículo. Claro que todos vamos ter de nos habituar ás alterações climáticas e a alguns desastres pontuais. É normal, faz parte da vida.
Achas que as fortes chuvadas que provocaram a tragédia que todos sabemos na Ilha da Madeira foi obra de algum governo? Achas que a malta no Haiti ou em Cuba não se deve habituar e proteger dos Furacões cada vez mais intensos?
É por isto que penso que existem pessoas que não fazem parte deste mundo. A estupidez humana não tem limites.
Típico troll, não ligues. ;)
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,584
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Amigos, tenham calma, vamos esperar pelas próximas chuvas...queremos chuvaaaaaaa
O importante é ajudar e trabalhar para o bem comum : reordenamento território , melhor prevenção e combate de meios ...ver a natureza a florescer !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Vamos ver é se as próximas chuvas não vão demorar semanas, que é o mais provável...