boas tomei a liberdade de criar este novo tópico, por que estou com fé que seja um evento com algum significado neste ano de 2008 espero que não tenha sido cedo de mais a criação deste tópico , mas é o meu primeiro tópico neste fórum de um evento e essa é a minha fé A chuva Já cá canta, mesmo que os modelos sejam alterados, para mim é certo, alguma chuva vai cair . deixo desde já uma pergunta no ar até quando a duração deste evento? espero muitas imagens, filmes, o costume já todos sabem a missa de trás para a frente abraços ------------------- AVISO As análises, previsões ou alertas neste tópico de seguimento especial são apenas a opinião dos utilizadores que as proferem e são da sua inteira responsabilidade. Não são previsões ou alertas de entidades oficiais, salvo indicação em contrário, não devendo portanto ser usadas como tal. Para previsões e alertas oficiais, consulte sempre os produtos do Instituto de Meteorologia ou outras entidades com essa função.
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 17 a ??? Fevereiro de 2008 Já tinha pensado nisso ajrebelo Adiantaste-te porreiro...vanha ela vai ser ate sexta.
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 boas aqui fica algumas imagens dos modelos, com a previsão desses dias. brutal abraços
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 Sim é mesmo brutal ajrebelo. Mas duvido que a precipitação chegue a 95.9mm em Setubal, ou em qualquer outro lugar parece-me muito mas posso estar enganado, Quando a esmola é muita o pobre desconfia...
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 Boas, sim claro q nao, mas atençao aquilo sao os 3 dias nao é so num dia, e alias aproveito para dizer que o freemeteo actualizou e ja sao 112.8 mm
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 boas boas nuno como é?? pois já, aqui fica a imagem abraços
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 Mékié rebelo ! Epa n é essa a imagem isso é de Lisboa Mete a da nossa zona, Setúbal Elas vem ai espero que seija um ano igual ao de 2007 que fomos fuzilados pelas trovoadas, semana sim semana nao, lindo, directas eu ,tu, miguel, era ate de manha ! Videos, fotos lindas, belos tempos, mas eles vao voltar e ja este Fim de semana,rebelo vamos filmar uma super celula em cima da arrabida, com um funil por cima da pedra da anixa em pleno mar ahaha ! PoRTATE
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 epas voçês desinquietam me venha ela vou apagar td do meu tlm pras filmagens
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 Parece mesmo que é desta, todas as previsões indicam dias animados Já há muito tempo que não tinhamos um tópico especial...
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 Sim parece que realmente vai haver festa, mas mais para domingo.
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 Epá, começo a acreditar. Mas ainda assim estou com o MSantos: "quando a esmola é muita..." Se Sabado nos tiram toda esta precipitação, corro de imediato para o tópico dos Suicidios!
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 Olá a todos!!!! Por aqui estão 9º, céu limpo e algum vento, que é bem fresquinho.. Não consigo aceder ao meteograma de évora.. Sabem dizer-me como estará o tempo por esta zona?? ou o mau tempo passa só ao largo da costa...??? abraços
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 Boas tardes: -Que vem aí precipitação não restam dúvidas. Que será mais significativa quanto mais para o sul do Continente também parece consensual.Que Domingo será eventualmente onda há mais probabilidades que tal aconteça também parece ser certo. Agora como o Vince lembrou e muito bem,este tipo de precipitação é sempre uma Lotaria aonde ,quando e como poderá ocorrer,porque vai ser do tipo convectiva. E até à véspera,nestas situações as incertezas são inúmeras. Contudo cá estaremos para registar o que eventualmente possa ocorrer. O pior disto tudo é que passado este episódio parece que regressará esta estabilidade que vai caracterizando este Inverno maldito.
Re: Seg. Especial Chuva, Trovoada, Vento de 16 a ??? Fevereiro de 2008 Segundo o freemeteo Não tanto mas deverá ainda chover bem (pelas previsões actuais).