ora ai estáEntão pessoal, já tão a stressar!
As precipitação vem de N/NW e não de Oeste por isso não se fiem na pouca nebulosidade a Oeste de Portugal
![]()
Ela já tá a chegar...
![]()
.
Quanto à pressão a esta hora é a exactamente prevista nos modelos eu registo neste momento 1015hPa, dentro do previsto...
![]()
.
por ca continua a descer 1014ha
nesta run pelo que já vi está é a atrasar a entrada da ISO 0 no território
o pessoal de Bragança que prepare as makinas, por aki so devo ver uns aguaceiros de neve...
ora ai estáminho receita ai uns calmex´s pó pessoal estão impacientes
![]()
Mas já agora só por curiosidade ( que só vi este tópico assim de relance), há pessoal impaciente com o quê?
![]()
Mas já agora só por curiosidade ( que só vi este tópico assim de relance), há pessoal impaciente com o quê?
![]()
![]()
Com nada...aliás aínda não li nada em que alguém dissesse que estava impaciente com alguma coisa...![]()
impacientes estamos todospois queremos neve
era so um debate que se travava anteriormente com os modelos estarem ou não a bater certo com a situação real vista por satélite
![]()
Eu com a chegada do frio e da chuvae ao que parece nas imagens de satelite as nuvens estão todas a fugir.
eu é que gostava de saber qual foi a borboleta que bateu as asas para afastar as nuvens daqui...![]()