Orá cá está ele! Neve acima dos 900m já não é nada mau! Quanto as ondas, conto ir tirar uma fotos à costa de Sintra! As análises, previsões ou alertas neste tópico são apenas a opinião dos utilizadores que as proferem e são da sua inteira responsabilidade. Não são previsões ou alertas de entidades oficiais, salvo indicação em contrário, não devendo portanto ser usadas como tal. Para previsões e alertas oficiais, consulte sempre os produtos do Instituto de Meteorologia, Protecção Civil ou outras entidades com essa função.
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 Bom atingi agora a mínima do dia 7.3º
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 Este vai ser o começo de um ano em grande, pelo menos assim o espero...
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 espero que este tópico nos traga grandes surpresas e que seja um tópico para recordar
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 boa noite espero ke haja supresas ate a cotas mais baixas nunca se sabe
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 Eu ca estou para o que der e vier
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 Eu também, relativamente á neve começo a ter algumas reservas no que diz respeito ás cotas médias...mas que as nossas serras vão ficar enterradas lá isso vãoo próximo fim-de-semana vai ser fantástico para dar umas voltas
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 De salientar dois aspectos nesta imagem. Primeiro a espessura 500-1000hPa muito baixa. Algo que não é costume ver-se pelas nossas bandas. Este factor poderá trazer-nos eventualmente surpresas relativamente à queda de neve. Outro aspecto é a profundidade da depressão. 980hPa irá gerar ventos fortíssimos que será a causa do já anunciado temporal no mar.
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 boas bem espero que seja um tópico para recordar mas sem perdas humanas pois o mar vai estar realmente grande e a neve para a condução do regresso é bastante má abraços
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 Bem dito! Vai ser o fim-de-semana toda metido na serra
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 Tou farto de pensar .... fotografar mar ou neve
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 Brigantia, não acreditas que vai nevar bem mesmo em Bragança?
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 Eu vou ca estar para tirar fotos e fazer videos do grande mar que ai vem, vai ser lindo n é por nada que o meu nik é vaga
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 Já estive mais optimista, mas continuo com alguma esperança...alias até podemos ter uma grande semana, a ver vamos
Re: Seg.especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008 Ya Brigantia! Também não acredito que neve lá em Paradela! Mas também não estou lá!!! Mas quanto ao mar tempestuoso para mim será uma estreia! E esse não foge! Conto fazer uns bons filmes e fotos e claro está partilhar aqui com vocês!