Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Junho 2013

1337

Cumulonimbus
Registo
26 Jun 2010
Mensagens
2,046
Local
Ponte de Lima (centro)
É verdade,este ano,so vai estar bom tempo no sul,desde lisboa abaixo,no porto,o tempo tem estado uma lástima :mad: as pessoas andam deprimidas,nao aguentam esta tempo,ate eu,tenho estado num estado caótico,nao aguento mais esta porra de tempo :( ja vinha o calor e so,,para dar mais alegria ás pessoas,ja chega de dias negros,chuvosos e frios,isto so tráz tristeza e dor :(
É o chamado: tempo suicida :sad:
Vem sol,vem calor,pleasse!!! :)

Que choradeira, quem vê este tipo de posts até pensa que é só calor no Porto em Junho e que é um mês com 0 mm, parem de chorar que ainda não estamos no verão, este tempo cá no norte é mais do que normal ;)
 


boneli

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
871
Local
Braga. Lomar
É impressão minha ou os modelos andam um pouco á nora? Ora tiram ora metem chuva, ora dão temperaturas na casa dos 30 ora baixam para abaixo dos 20...de facto acho não é muito normal mas é meteorologia e meteorologia é mesmo isto, nada certo e sempre em constante alteração..pelo menos dá para animar o fórum e para a malta dar as suas previsões e opiniões! No ano passado por esta altura este fórum era uma pasmaceira porque era mais do mesmo ahahahah e o Junho ainda nem está a meio e as surpresas podem estar ai ao virar da esquina.

Saudações
 

Cluster

Cumulus
Registo
23 Set 2012
Mensagens
424
Local
Lisboa
Acho que foi 1984 foi à 29 anos também entra no últimos 30 anos =p
A começar mal depois é dificil de recuperar =( mas 2011 tinha começado com força logo em abril depois em julho não prestou =|
Se a próxima descida de temperaturas calhasse o centro mesmo no dia 21 podiamos ter das temperaturas mais baixas de sempre no verão em alguns locais =p

As normas que estive a ler são para Lisboa, segundo o IPMA 89 teve um desvio de -0,7 graus para 89. No gráfico que apresentam o ano mais frio foi o de 1993 com desvio -1 grau. http://www.ipma.pt/pt/oclima/normais.clima/1981-2010/012/ ->selecionar Lisboa.
 

blade

Cumulus
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
444
Local
grande lisboa (Best city in the world)

Cluster

Cumulus
Registo
23 Set 2012
Mensagens
424
Local
Lisboa
Pois se calhar sai um pouco do tópico, estava a falar do facto das temperaturas médias até agora (o ano todo até agora) estarem abaixo das normas a cerca de 1,3 graus. Não estava especificamente a falar deste mês ainda. Apesar de tudo parece que se poderá manter o padrão, é muito cedo para dizer ainda:)
 

Goku

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
192
Local
Leiria
Mas qual bomba? Não se nota nenhuma definição clara em termos de modelos no longo prazo...

O que parece certo é uma semana marcada por alguma instabilidade... a partir daí tudo muito indefinido.


A partir do dia 26 pode fazer calor à vontade, pois é quando acabo as minhas frequências. :D
 

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
É verdade,este ano,so vai estar bom tempo no sul,desde lisboa abaixo,no porto,o tempo tem estado uma lástima :mad: as pessoas andam deprimidas,nao aguentam esta tempo,ate eu,tenho estado num estado caótico,nao aguento mais esta porra de tempo :( ja vinha o calor e so,,para dar mais alegria ás pessoas,ja chega de dias negros,chuvosos e frios,isto so tráz tristeza e dor :(
É o chamado: tempo suicida :sad:
Vem sol,vem calor,pleasse!!! :)

Fala por ti ! ! !