Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
Caminho para o pico ruivo junto ao miradouro do pico arieero. A acumulação deve ser uns 20 cms junto ao radar. Bela acumulação perto do areeiro a uns 1750 mts onde foi tirada essa foto hoje, existe acumulação desde uns 1700 mts de alt.
Dados de ontem (2ºf): Temp máx: 18,8ºC Temp mín: 12,4ºC Precipitação: 1,6mm Vento NNW média 11,3km/h Hr: 45%-69% Estado actual: Temp actual 13,0ºC Hr: 56% Vento calmo de N 9,8km/h
Boa tarde, Pelo norte da Madeira segue com frio e alguns aguaceiros fracos num total de 0,5mm desde as 0h. temperatura actual 11,2ºC Humidade Relativa: 73% 1026hpa min 7,8ºC max 12,9ºC
Estive a observar os mapas e reparei nesta bomba! Sei que falta muito até lá, mas imaginem se a previsão se mantêm até a data, seria catastrófico para continente e ilha da Madeira...
boa noite, já tinha reparado nesta situação, hoje pela tarde...mas concordo com o Knight..ainda é um pouco prematuro fazer previsoes...oxalá a situação mude, senão nem quero imaginar!
Boa noite, também acho muito prematuro, dita bomba, só poderemos confirmar se a mesma existir ou se formar lá para domingo, se terá uma noção mais clara. Já hoje se sentiu um ligera subida da temperatura máx hoje foi 19,8ºC e a mín 12,8ºC, sem precipitação a registar, o vento foi geralmente calmo com uma rajada de 32,2 km/h W. Temp actua: 14,6ºC Hr: 65% Ontem o ponto de orvalho desceu perto dos 0ºC, devido que a humidade era relativamente baixa e associado ao tempo frio durante a noite.
Boa tarde! O céu por aqui apresenta-se muito nublado, já caíu algum precipitação durante a madrugada de hoje
Bom dia! Manhã de sol aqui por S. Miguel, e assim se vai manter durante todo o dia. Céu com abertas por vezes até pouco nublado. Pequena subida da temperatura
Ta um Bom dia Vem aí mais um dia de Frio com Sol bem ao gosto dos vírus... E pelo menos até domingo sem chuva na região do Funchal, deverendo haver precipitação a norte que poderá ser de neve nas zonas mais altas da ilha...
Boa tarde, Aqui pela Ribeira Brava esta fresquinho com sol a pouco marcava +/-11º no me carro. Ps: será que para o dia dos namorados vamos ter bom tempo? Sei que ainda é cedo para tirar conclusões.