Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Eu cá não percebo é os Açores com bastante chuva e outras zonas e nós cá com temperaturas de verão a minha máxima ontem foram 23,9ºC e hoje a minha máxima foram de 25,6ºC em pleno inverno ...isto não devia ser normal... foi só aqui ou noutras regiões da ilha tambem chegou a valores elevados? Engraçado que a máxima para hoje seriam os 23ºC mas já ontem aconteceu o mesmo...a proposito a minha minima esta noite foram de 17ºC quando costuma andar nos 13ºC. Cumprimento ao pessoal da região e também dos açores.
Um fogo em mato no Cimo do Lombo dos Aguiares, freguesia de Santo António, no Funchal, está neste momento a ser combatido pelos bombeiros. As autoridades policiais estão também no local. Mais informações em breve. http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/367877-fogo-em-mato-nas-serras-da-madeira
Boa tarde! Na Lagoa, está uma tarde soalheira com céu pouco nublado e vento fraco. São Miguel: Precipitação acumulada no Nordeste Um bom Fevereiro 2013 a todos!
Fui ver ao IPMA e a máxima hoje pelo Funchal andou entre os 25-26ºC.. Ali para os lados da Madalena, Jardim e Paúl do Mar ainda mais. O termómetro do bar Maktub (Paúl) marcou 31ºC
Segundo o Ogimet, a máxima de hoje no Funchal foi de 26.0ºC. Impressionante, a Madeira tem tido um Inverno mais tipo Verão.
Se tivesse sido um dia antes, teria sido um recorde para Janeiro, visto que a temperatura máxima registada no Funchal em Janeiro é de 25,5ºC. Máximas de ontem na Madeira: Ainda: 22,0ºC - Porto Santo; 19,1ºC - Caniçal, S. Lourenço Já no dia 31, as vertentes norte andaram perto dos 25ºC.
Pois eu sei, só que já tem alguma altitude de qualquer maneira obrigado! Já agora esta estação (caniço)http://www.wunderground.com/cgi-bin/findweather/getForecast?query=32.646%2C-16.855&sp=IMADEIRA11 registou 28,6 no dia 1 de fev. De qualquer maneira seria bom para a ilha um pouco de chuva..
Pois seria bom uma chuvinha mas nada de mais. AQui na minha estação MeteoCasas a máxima do dia 1 de Fevereiro foi de 23.5ºC
Sim a estação da Calheta é já a uma certa altitude. Mas tive hoje nas zonas que mencionei ontem e levei o termómetro. Claro que não é tão fiável como de uma estação mas por volta das 16h andava à volta dos 30ºC ..
boa tarde Vento por vezes com rajadas fortes nas zonas altas.tem.. sido constante desde as 05h da manhã.
^Bem desde ontem ha tarde que caem continuamente alguns aguaceiros...ja deu para molhar e pelos vossos ledos? Sigo com 10,8ºC o que contrasta bastante com os 26ºC de antes de ontem :!
Boa noite! Na Lagoa, o céu está limpo (na generalidade) e o vento sopra fraco de Leste. Uma boa quinta-feira a todos!