Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Uma pessoa desaparecida no Funchal. Foi levada pelo mar. Por mais avisos que sejam emitidos nunca aprendem..
É isso que não se percebe... Com o mar violento como estava, colocarem-se em perigo só podia dar um péssimo resultado, sem hipótese de sobrevivência... Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Forte ondulação destrói parcialmente pontão https://www.msn.com/pt-pt/meteorolo...-marina-da-calheta/vi-BBJJAe3?ocid=spartandhp
Boa tarde, por aqui céu muito nublado, mas hoje por enquanto sem vento e quase sem chuva, apenas alguns aguaceiros fracos dispersos, o frio já se começa a sentir um pouco, temperaturas a rondar entre os 11 e 12 graus
Todos os acessos à praia Formosa estavam barrados desde o meio da tarde. De acordo com as notícias, o homem de nacionalidade britânica terá ultrapassado as barreiras para ir ao calhau tirar uma fotografia à noite...durante a maré cheia...com aviso vermelho. Entretanto, o IPMA tarda em disponibilizar os valores de precipitação acumulada durante o dia de ontem em todas as estações. Mas, para já, salta à vista que em São Vicente (Costa Norte), o acumulado devido à Emma (em 48h) é de 226 mm. É um registo relevante para uma estação a baixa altitude. E a confirmação:
Boa tarde, sigo com 13°c e começa a chover. A temperatura a 860metros (alto do Cabouco) segue com 5.49°c. Neste momento a humidade à superfície é de uns interessantes 60%... portanto, com 2,8°c já é possível que neve ️ ️ Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caniço,outra vez vento fortíssimo sem chuva. Quando pensava que este inferno (tenho fobia a vento) já teria passado. Hoje, no meu telhado três telhas foram à vida... Vamos ver se não tenho mais estragos.
Por Angra do Heroísmo está um frio de rachar ... 10 graus neste momento e parece que com a madrugada ainda deve baixar mais ...