Seguimento - Agosto 2006



Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Hoje de manhã, às 8:30h, estavam uns mornos 30 graus com vento de sudoeste. Depois ao meio-dia, o vento rodou para noroeste, marcando uns 36 graus. Isto aconteceu na costa de Sintra (Azenhas do Mar) e da parte da tarde, uns pescadores debaixo da torreira do Sol, registaram 45 graus com o telemòvel debaixo do saco da tralha ...
A àgua mantèm-se a 16/17 grauzitos :cold:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
miguel disse:
como disse antes este foi o dia mais quente em Setubal dentro desta onda de calor que termina este fds:p máxima de hoje 34ºC, 24%hr e 1009hpa:hehe: neste momento estão 32,6ºC...
Ãcho que hoje vai ser ainda mais quente para esses lados de Setúbal;) :D

Estão neste momento 28,7ºC vento SE e fumo do incêndio de S. Pedro do Sul, naqueles imensos km2 de Eucalipatais... é isso andamos a gastar dinheiro de todos apagar aquilo que é privado, deveria de ser criado um fundo de gestão florestal.:mad:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
boas pessoal!!!

Voltei de ferias!!

A partir de agora..é sempre a trabalhar...:( :(

Já tive a dar uma vista de olhos ao que se foi passando no forum na minha ausencia!!

Tive uma semana e meia a passar na costa med. de Barcelona ate aos Algarves!!

A agua do med. estava um caldo!! Aguas a mais de 25ºC a vontade.... Tenho uma reportagem sobre isso no jornal el pais, a ver se a noite coloco aqui...
Havia também uma praga de medusas por lá...A coisa esteve má em alguns locais com praias interditas a banhos devido a isso!!

Eu safei-me das medusas..apareciam sempre no dia a seguir a eu ir embora :D :D

Abraços
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
dj_alex disse:
boas pessoal!!!

Voltei de ferias!!

A partir de agora..é sempre a trabalhar...:( :(

Já tive a dar uma vista de olhos ao que se foi passando no forum na minha ausencia!!

Tive uma semana e meia a passar na costa med. de Barcelona ate aos Algarves!!

A agua do med. estava um caldo!! Aguas a mais de 25ºC a vontade.... Tenho uma reportagem sobre isso no jornal el pais, a ver se a noite coloco aqui...
Havia também uma praga de medusas por lá...A coisa esteve má em alguns locais com praias interditas a banhos devido a isso!!

Eu safei-me das medusas..apareciam sempre no dia a seguir a eu ir embora :D :D

Abraços

BBem haja
Pois estão com uma anomalia muito grande vai ser bom para a transição sasonal das estações vão alimentar alguma coisa que se forme!;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
São 00:13, tenho 27.3ºC e 20%HR!
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
É verdade dj_alex, não era de estranhar um furacão a formar-se nessas águas :unsure:

Por cá, afinal a minima não foi tão alta como temia e ficou-se nos 15,1ºC. Agora tenho 29,5ºC, que é também a máxima até ao momento.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
a minha mínima foi de 19,6ºC alias anda nisto desde o fds passado mais um ou menos um grau as máximas que tem feito tem sido sempre abaixo do previsto pelo im:rolleyes: neste momento tenho apenas 27,1ºC e 1013hpa
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
É verdade dj_alex, não era de estranhar um furacão a formar-se nessas águas :unsure:

Por cá, afinal a minima não foi tão alta como temia e ficou-se nos 15,1ºC. Agora tenho 29,5ºC, que é também a máxima até ao momento.

Pois não...já nao era o primeiro....Vamos esperar para ver o que nos reserva o resto do verão :D