Boa noite a todos ! Por cá a noite segue mais fresca que as anteriores e com alguma nebulosidade. A temperatura actual é de 18,3 ºC. Faz hoje 4 anos que foi batido o record máximo da temperatura do ar.
Há pouco estavam 17,5 ºC, mas agora estão 17,6 ºC. O céu continua parcialmente nublado e o vento está fraco. A pressão apresenta-se estável.
Algumas nuvens na Covilhã, com 26.5 graus na zona baixa da cidade. Também a temperatura mínima foi mais fresca, pois o termómetro desceu até 13.5 graus durante a noite.
Aqui por São Miguel, o mês de Agosto começou com céu nublado com boas abertas, e ao contrário de ontem hoje não chuveu.
boas, por aqui céu pouco nublado e registei as seguintes temperaturas: Temperatura Máxima: 29,7ºC Temperatura mínima: 18,6ºC Temperatura actual: 28,3ºC
Boas Amigos! Por cá esteve bastante calor, tá claro que não tão intenso como nos dias passados, mas esteve! Sigo com 21.2ºC, 56% e 1013Hpa... E nunca mais é sexta! Lá vou eu visitar o ALLGARVE e mais ainda..., o célebre Principado da Fuzeta, estou curioso de conhecer! Best Regards!
Oh Flaviense leva cuidado com as ninas da Fuzeta elas são marafadas , vens este fim de semana para o meu território marroquino, pra semana seguinte é que devias de vir ias ao Festival do Marisco comer umas ameijoas e já agora boa estadia
Braga Dia de Verão à maneira Chuviscou durante a noite, a mínima foi de 17,7ºC e máxima 26,1ºC A pressão nos 1015hPa
Boa noite a todos ! Por cá o dia foi ameno, tal como na generalidade das regiões de Portugal que viram hoje, mais uma vez, a temperatura a descer. A temperatura mínima foi de 16,9 ºC e a máxima de 29,6 ºC. Agora estão 18,5 ºC e amanhã a temperatura deverá subir.