Seguimento Europa 2014



hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,113
Local
Genval, Bélgica
Sigo com 1.9 e nada de neve, apenas chuva. A temperatura a 850 esta nos 1.8 positivos o que derrete a neve em altitude.
Sem previsões de neve para pelo menos os próximos 5 dias.

Pelo menos tiveste sorte em ver neve. Aqui com a baixa altitude só mesmo com temperaturas baixas. Contudo nevou na zona mais alta da Bélgica junto ao Luxemburgo durante a manhã, ou seja, onde é habitual. Neste momento 5ºC. Os belgas dizem que este Inverno está mesmo fora do normal. Tinha de ser logo este eu a vir para cá! Bom mas ainda existe Fevereiro e finalmente a escandinávia e a europa de leste estão a arrefecer. Por incrível que pareça só vi neve em meados de Novembro aqui mas muito pouca.
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,113
Local
Genval, Bélgica
Pois também notei mas penso que as cotas continuarão altas e só nevará nos sítios do costumo aqui na Bélgica.

Hoje mais um dia aborrecido. 9ºC e alguns pingos de chuva. Sinceramente começo a ficar frustrado. Está a ser um Inverno tão ridículo na Europa. Nem sei se alguma vez me lembro nos últimos anos de algo assim.

Mas que AZAR!!!
 

F_R

Cumulonimbus
Registo
9 Ago 2008
Mensagens
2,299
Local
Nantes (Abrantes)
Por Nantes temos tido chuva e máximas acima de 10ºC todos os dias desde o inicio do ano.

Hoje a minima foi de 0,4ºC a mais baixa desde 01 de Janeiro
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Bem boa saída para a minha zona! Se se mantiver assim vem lá o tão aguardado frio.

Os modelos apresentam uma sinóptica que deverá trazer o frio polar (húmido, de norte) a partir do final da semana.
Parece que começam finalmente as mudanças de tempo na Europa. Ainda estão a tempo de terem MUITO frio aí pelo centro e norte do continente Europeu;)
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,113
Local
Genval, Bélgica
Os modelos apresentam uma sinóptica que deverá trazer o frio polar (húmido, de norte) a partir do final da semana.
Parece que começam finalmente as mudanças de tempo na Europa. Ainda estão a tempo de terem MUITO frio aí pelo centro e norte do continente Europeu;)

Espero que sim!! Estou cansado deste tempo monótono! Posso ainda me vir a fartar do frio mas ele que venha :D:D
 
  • Gosto
Reactions: Aristocrata