Seguimento Europa 2014

Kevin_

Cumulus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
126
Local
Wahlhausen - Luxemburgo (499m)
Bom, parece que esta semana vai mudar o tempo para estes lados.
Se assim se mantiver podemos ter bastante neve, especialmente no próximo domingo... a ver vamos.
Podem cair 16cm até 3Feira da próxima semana... parece-me bastante optimista, mas nunca se sabe.
 


Beric D

Cumulus
Registo
12 Mar 2013
Mensagens
146
Local
Minho/Países Baixos
Uiui como isto mudou!!

O meteograma já dá neve para esta noite e depois desde 6ª até 3ªfeira!! Mas como nos últimos tempos tem sido só desilusões, vou manter as expectativas baixas.
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,121
Local
Genval, Bélgica
Uiui como isto mudou!!

O meteograma já dá neve para esta noite e depois desde 6ª até 3ªfeira!! Mas como nos últimos tempos tem sido só desilusões, vou manter as expectativas baixas.

Para a minha zona também!!! Finalmente parece haver esperanças do Inverno chegar ehehe

Para aqui o meteoblue prevê queda de neve para sábado e domindo e pode cair qualquer coisa também esta quarta feira à noite! Este site tem sido muito confiável sempre por isso vamos lá ver se nada muda até lá! Fevereiro pode ser muito bom em termos de neve!
 

Beric D

Cumulus
Registo
12 Mar 2013
Mensagens
146
Local
Minho/Países Baixos
Baaahh!! Eu bem que já estava a ver que era bom demais... Passou de neve todos os dias desde 6ª até 3ªfeira e agora só dá neve um par de horas... Enfim!! Isto este ano está bom é para a primavera!
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,121
Local
Genval, Bélgica
Baaahh!! Eu bem que já estava a ver que era bom demais... Passou de neve todos os dias desde 6ª até 3ªfeira e agora só dá neve um par de horas... Enfim!! Isto este ano está bom é para a primavera!

Pois de facto esta saída não foi a mais feliz, mas ainda falta algum tempo e as coisas podem mudar! Penso que para sexta-feira ela é garantida! Pelo menos na minha zona.
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,121
Local
Genval, Bélgica
Esta saída das 6 volta a colocar imensa neve para a minha zona a partir de quinta feira à noite! A ver se as coisas não voltam a mudar! Mas acredito que desta cairá algo!
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,121
Local
Genval, Bélgica
Aqui tenho quase a certeza que vai nevar quinta à noite e depois praticamente nevará todos os dias um bocadinho! Neste momento a temperatura desceu 2 graus numa 1 hora. Estão 3 graus e já se viu uns ligeiros 'farrapos' no ar mas não sei se seria água-neve. O tempo está mesmo com o ar de neve.
 

Kevin_

Cumulus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
126
Local
Wahlhausen - Luxemburgo (499m)
Definitivamente teremos neve na 5F e grande parte da próxima semana.
Somando toda a precipitação daria 24cm de neve até 4f da próxima semana. Será verdade?? duvido muito...
Amanha por volta das 7:00H devem começar a cair os primeiros flocos.
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,121
Local
Genval, Bélgica
Definitivamente teremos neve na 5F e grande parte da próxima semana.
Somando toda a precipitação daria 24cm de neve até 4f da próxima semana. Será verdade?? duvido muito...
Amanha por volta das 7:00H devem começar a cair os primeiros flocos.

Bom aqui certamente não deverá acumular tanto, e se não for neve húmida como aconteceu em Novembro que nem chegou a acumular na estrada. Mas amanhã a partir das 6 da tarde deverá começar a cair. É ter esperanças :) Neste momento bastante frio mesmo com Sol. Apenas 3ºC
 

Kevin_

Cumulus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
126
Local
Wahlhausen - Luxemburgo (499m)
Vai depender um pouco da altitude a que tu estejas... Sabes qual é?



Bom aqui certamente não deverá acumular tanto, e se não for neve húmida como aconteceu em Novembro que nem chegou a acumular na estrada. Mas amanhã a partir das 6 da tarde deverá começar a cair. É ter esperanças :) Neste momento bastante frio mesmo com Sol. Apenas 3ºC