Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia, abril começa com geada e mínima de 1,0°C, por agora 2,8°C Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Anda uma zona precipitação aqui perto, se passar pela Cova da Beira pode haver surpresas, a temperatura está baixa.
Bom dia , Covilhã 3°c com céu nublado. Base das nuvens aos 1000mts.de alt +- sem acumulação de neve a essa altitude. Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
4.8ºC, céu muito nublado a Sudeste. Abril começou com uma bela camada de geada, das melhores do ano!! Mínima de -0.8ºC Desceu aos -2.9ºC em Ponte do Abade, Aguiar da Beira https://www.wunderground.com/dashboard/pws/I09PONTE3
Depois de uma noite de chuva, agora o nevoeiro vai intercalando com períodos de sol. Sol no momento da foto, agora de novo o nevoeiro com 5,3ºC.
6.6ºC, o Sol brilha por entre as nuvens. Como vês Mr. Neves, Tondela nem sempre é o forno cá da zona Temperaturas às 9h50
Boas...novo mês ...Abril águas mil ,vamos lá haver se realmente é verdade ,alguma chuva fraca durante a noite,e uma gravanada mais intensa pelas 8h da manhã,ar fresquinho ainda presente ,com 7.9ºC e 2.0mm.
Boa tarde, pela Covilhã mantem-se o céu nublado e com 7°c. Base das nuvens mais alta dando para ver a encosta da Serra com neve acima dos 1100 mts de altitude. Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Boas...com vista para o sul ...ver o negro das nuvens toda a tarde a sul,e por aqui sem chuva, sempre as nuvens a roçar nas bordas ,com 8.3ºC.