Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2011

Já em tempos tinha dito aqui no fórum que não era de todo invulgar ver geada em Agosto em Várzea da Serra, Tarouca.

Fotos fresquinhas de há instantes:

dsc019271.jpg

dsc019241.jpg

E eu que já ando farto do calor do verão:lmao::lmao: soube mesmo bem ver essas fotos:D
Agora a sério impressionante essas fotos :shocking:
Obrigado pela partilha André em Portugal nunca tinha visto geada em Agosto:thumbsup:

E eu que já ando farto do calor do verão:lmao::lmao: soube mesmo bem ver essas fotos:D
Agora a sério impressionante essas fotos :shocking:
Obrigado pela partilha André em Portugal nunca tinha visto geada em Agosto:thumbsup:

Não é nada de espanto. É perfeitamente normal e comum...;)

Por Viseu, não houve geada, mas foi uma manhã fresca, e que segue amena com vento e sol.

Actuais 21,0ºC e 26%HR.

Miranda do Douro deu-lhe bem :D

Boas fotos André, decerto que não fui o único local do país onde houve geada.

Em Bragança ainda esteve mais frio:cold:

Grande registo André, nunca tinha visto fotos de geada no Verão em Portugal:w00t:

Sabes que temperatura fez André?

Às 04h a estação de Bragança estava com 4,1ºC, também deve ter geado nas áreas rurais.

Neste momento na minha estação tenho 20,4ºC e céu limpo com mínima de 7,8ºC.

boas

por aqui o dia esta a ser de ceu limpo mas sem vento... sigo com 26.1ºC

Não é nada de espanto. É perfeitamente normal e comum...;)

Pedro , gostaria que me dissesses onde e em que lugar é normal gear em Agosto, pois conhecendo um pouco do nosso clima penso que não serão muitos os locais onde seja "normal e comum" a geada em Agosto :)
Que acontece excepcionalmente volta e meia, todos sabemos, o André já tinha dito, agora que seja uma coisa "comum"....
Se tiveres dados sobre o assunto, agradeço que partilhes com o fórum :thumbsup:
Já agora, qual a diferença entre "normal" e "comum" neste contexto.

Geada em Agosto. :shocking::eek: Segundo o Ogimet a mínima em Bragança foi de 2.6ºC.

Excelente registo André. :thumbsup:

Pedro , gostaria que me dissesses onde e em que lugar é normal gear em Agosto, pois conhecendo um pouco do nosso clima penso que não serão muitos os locais onde seja "normal e comum" a geada em Agosto :)
Que acontece excepcionalmente volta e meia, todos sabemos, o André já tinha dito, agora que seja uma coisa "comum"....
Se tiveres dados sobre o assunto, agradeço que partilhes com o fórum :thumbsup:
Já agora, qual a diferença entre "normal" e "comum" neste contexto.

eu também nunca vi geada em Agosto!!!!:surprise:
não é nada (comum ou normal:unsure:) em Portugal