Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Por aqui não deve descer muito mais dos actuais 2.7°C, uma vez que estabilizou já há algum tempo. Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através de Tapatalk
Pobres rolas, esta noite estão a congelar. Sigo com a descida lenta e -1.0ºC com geada já bem brilhante... Aqui ficam os sobreviventes ao frio noturno, oxalá pelo amanhecer estejam bem:
Pelas 23:00 estavam 3 graus na Vila do Gerês, céu limpo e vento inexistente. Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Boas ...novo mês...mês do menino Jesus ,acaba em sol e começa com sol ,noite mais fria...baixou até aos 1.3ºC ,vento hoje mais calmo...anda-se mais em paz na rua ,com 12.2ºC e sol quente.
Bom dia. A mínima esta noite foi aos 1.8°C. Alguma geada de manha. Na zona baixa da cidade andou nos negativos de certeza. Agora 8.8°C com céu pouco nublado. Vento fraco. Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através de Tapatalk
Boa tarde, algumas nuvens no céu, algum vento do quadrante Sul. Enviado do meu HUAWEI Y530-U00 através de Tapatalk