Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
O céu está mais limpo, algumas nuvens altas para o quadrante sul, alguma névoa/fumo das lareiras, 13,0°C Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Minima valente de - 4,9ºC em Martim Branco,Castelo Branco. Bem me queria parecer que a zona tem muito bom potencial. https://espanol.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=ISOVICEN2
As localizações das estações determinam tudo, esta que falamos encontra se naquele ponto verde. Salvo erro terá sido a mínima mais baixa de toda a rede amadora/oficial.
É local para mínimas inferiores a -10 nas condições certas. Curioso para ver registos futuros desta estação
Boa noite e bom ano 2019 para todos, Dia marcado com temperatura amena mas com uma forte camada de geada, sigo com 2.6 graus. Enviado do meu C6603 através do Tapatalk
Boa noite. Bom ano para todos, com bons eventos meteorológicos! Registo 7.1°C // 54%hr Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através do Tapatalk