Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boa tarde , Covilhã 27.5°c, de manhã mais fresco que nos últimos dias, agora já aperta mais o calor com céu limpo e vento praticamente nulo. Temperaturas: Na cidade 610 mt (auriol) Atual 27.5°c Min 16.2°c Max 27.5°c Estação do aeródromo 482 mt (ipma)até às 12h com 25°c a essa hora Min horária 13°c às 6h Max horária 25°c às 12h Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Boa tarde, 26,2°C, nevoeiro de manhã que dissipou pelas 10:00 Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Boas ...hoje aumentou mais bocadinho de ...máxima prevista de 32.0ºC...acertou em cheio por aqui ,com 30.5ºC e a brisa ainda fraca.
Boas , Covilhã 26.4°c,sem muito para contar ,de manhã esteve fresco durante a tarde o calor a apertar., segundo as previsões será o tonico desta semana, apesar das máximas atualmente previstas estarem muito abaixo das previsões iniciais. Temperaturas: Na cidade 610 mt (auriol) Atual 26.4°c Min 16.2°c Max 29.1°c Estação do aeródromo 482 mt (ipma)até às 20h com 28.4°c a essa hora Min horária 13°c às 6h Max horária 32.3°c às 17h Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Boas ...já com sol ...com nevoeiro ao nascer do dia ...manhã de frescura natural ,com 22.6ºC e o sol vêm bruto .
Boas ...sol ...máxima prevista 32.0ºC ...por enquanto hoje mais fresco a esta hora,com 28.4ºC algum vento de SSW.