Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boas ...hoje ainda escapa ,máxima prevista 28.0ºC ,mas a partir de amanhã verão dias de terror ,e não serão poucos ,de momento 23.3ºC e alguma brisa .
Boas...hoje sim...um dia de verão ...é pena que tenha as horas contadas ,com 26.2ºC e brisa presente .
Boas...por aqui continua um bom dia de verão ...mas é só hoje ,para os próximos dias já não prometo ,com 24.3ºC...temperaturas destas a esta hora,já não sei quando as verei ,brisa a trabalhar.
Dia espectacular de Verão (para mim!) que só a máscara atrapalhou. Noite bem fresca. Vou aproveitar porque tão cedo, fresco será coisa rara, pelos vistos!
Último dia antes da canícula, 24.8ºC, com vento moderado. A noite foi bem fresquinha, mínima de 8.1ºC
Boas...hoje tive que aproveitar a manhã...para estar descansado numa esplanada ,a partir desta hora acabou e até não sei quando ,temos o regresso do mau tempo,é sempre adia e de noite com ar quente,dias de terror que vêm por ai ,dias de verão como ontem...acabou-se por agora,com 29.3ºC e sem brisa. Dados de ontem 16.0ºC / 26.8ºC...muito bom .
Boas ...como estava previsto...turra ao ataque ...maldito ,ainda na hora perigosa ,o vento a tentar virar para WNW,mas ainda fraco,com 31.9ºC.
Boas...turra ainda no horizonte ...ainda quente ,ontem a esta hora eram menos 7/8 graus ,com 29.5ºC e brisa fraca.