Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2014

  • Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,722
Local
Bragança (675m)
interior.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 
Parabéns pela foto!..............é caso raro ainda haver neve nos picos dos montes nesta altura do ano ou acontece vários anos?

A neve ainda é o que resta do nevão que caiu na semana passada, mas os neveiros aguentam normalmente até Junho ou Julho. este ano ainda se mantêm muitos e extensos neveiros, alguns deles devem chegar ao mês de Julho.

Um neveiro a 20 de Junho de 2009.
4160509_tp64w.jpeg


Alguns neveiros a 10 de Julho de 2010.
6730372_VZ1Vk.jpeg
 
boas

por aqui a manha foi de algum vento, que parou por volta do meio dia. deixando o ambiente quente.
houve também algumas nuvens baixas.

atualmente esta tudo na mesma, sol sem vento e sigo com 22.4ºC

extremos: 12.6ºC minima \ 25.7ºC maxima
 
boas

dia de sol, com algumas nuvens altas, com vento fraco a moderado durante a tarde. apesar do vento o ambiente foi quente.
atualmente está tudo calmo, agora sem vento e sigo com 16.6ºC

extremos: 11.9ºC minima \ 25.7ºC maxima